Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 2 “3 anos depois”

Posted by luisvpc em novembro 22, 2008

    Goku ssj4 entao parte para cima do myikaj, que desvia com imensa facilidade:

    (Myikaj)-É isso que voce tem para me mostrar?

    (Goku)-hmmmm, miserável.. Kaaaaaa meeeeeeee haaaaaaaaa meeeeeee haaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

   O terrível monstro Myikaj desvia o ataque somente com o seu olhar, e em seguida, o absorve, ficando mais forte. Então, dispara um Myikaj kehn (ataque onde se põe as duas mãos em forma de quadrado em frente aos olhos e faz o alvo se contorcer de dor até a morte) e goku cai no chao em sua forma normal.

    (Myikaj)-hmm, se ficar mais forte, nao exite em me chamar para batalhar denovo.

    E foi embora.

    (Goku)-(pensamento) “se ao menos eu controlasse meu nível ssj5… eu poderia acabar com esse monstro!

    “enquanto isso, na terra”

     Todos estão em um currasco na casa de bulma, vegeta mudou pouco assim como goku, e está de cara amarrada, como sempre; pan já está adolescente, assim como bra; Goten casou-se com paz e tem um filho chamaro gorin; trunks também cazou-se e tem um filho chamado yuki; alem disso, fat buu, uub, tenshin han, chaos e yamcha também estão lá.É entao que vegeta recebe uma telepatia de goku , falando sobre o que havia acontecido e que estava em um planeta perto da terra:

    (Vegeta)-Ouçam todos!

    (todos) hã? o que? o que aconteceu?

    (Vegeta)-Goku está em apuros, e precisamos busca-lo com uma nave imediatamente!

    (Bulma)-Uhum, vamos rápido, a nave ja esta armada.

    Então vegeta, gohan, picollo, trunks e goten entram na nave a vão até onde goku está, goku está agora recuperado graças a um senzu que comeu, mal sabe Myikaj, que quando um saiajin chega perto da morte e se recupera, fica muito mais forte, agora goku controla facilmente o nível super saiajin 5.
Chegando ao planeta onde está goku, vegeta vê uma silhueta e grita:
(vegeta)-Goku! aqui, venha para cá!
Goku entao entra na nave e conta à todos sobre o terrível monstro e que todos terão de treinar para derrota-lo. Todos entao ficam nervosos e se perguntam se seriam capazes de derrotar um monstro com um poder daqueles. É quando todos percebem uma energia gigantesca de myikaj se aproximando da terra. É isso mesmo, Myikaj está vindo para a terra, que está indefeza!

o que poderão fazer os guerreiros z para parar Myikaj?
será o fim da terra?

descubra no próximo episódio: ” o treinamento “

4 Respostas to “Episódio 2 “3 anos depois””

  1. gfserra said

    eu naum queria ser muito critico nos comentarios mas seja mais criativo nas suas historias.eu naum ligo de vc usar minhas ideias pq eu faço minhas historias basicamente de sugestões, mas tem coisas que eu seleciono para usar.
    tente ser mais criativo
    boa sorte

  2. cell said

    gostei da historia mais eu vi dois sinples defeito ali
    1piccolo ta la na terra como? ele não tinha ido pro inferno
    2 vegeta chama goku de goku o vegeta chama goku pelo seu nome verdadeiro kakarotto

  3. luisvpc said

    gfserra, o começo da história ta parecida com a sua nao é?

    porem ela vai ser muito diferente, eu ja tenho-a em mente, fica tranquilo

    cell, valeu mesmo pelo toque, é que as veses eu escrevo meio que sem pensar muito, e a história tambem nao ta completamente relacionada ao gt, que eu pouco gostei

    brigadão

  4. lucas said

    espera o você escreveu “alem disso, fat buu, uub´´ como os dois não estavâm fusionados eternamente?

Deixe um comentário

 
