Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 3 “o treinamento”

Posted by luisvpc em novembro 23, 2008

(Trunks)- Oh! Não é possível, nunca senti energia como essa antes!
(Goku)-Hmm… Ele está se aproximando da terra, vamos mais rápido, gohan!
(Gohan)(dirigindo a nave)- Está bem! (fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmm)
(Vegeta)- Kakaroto, entao este é o tal monstro que voce me falou?!
(Goku)-Este mesmo, eu nem mesmo concegui encostar nele, nem em meu estado ssj4!
(Goten)-A única forma de derrotarmos ele é treinando na sala do tempo, no paraíso.
(Goku)-Boa idéia, é o que faremos!

Todos então chegam à terra e dizem aos outros sobre o monstro e o treino que fariam, todos concordam. Porém, chegando ao paraíso, dende fala a todos:

(Dende)-sei por que vieram aqui entao adaptei a sala do tempo para resistir ao poder de um ssj5, porem, Myikaj chegará aqui na terra em pouco mais de 12 horas, entao vocês só vao poder treinar por meio ano, portanto treinem duro.

(todos)-Está bem!

Quando todos vao treinar, goku vai falar a sos com vegeta:
(vegeta)-entao, goku, poderia me mostrar este seu nível de super saiajin 5?

(Goku)-Mas é claro, olhe só:

Goku entao faz uma enorme força, virando um super saiajin 5, e agora, até mesmo ele fica surpreendido, pois pode controlar perfeitamente este nível.

(Vegeta)Deixe me ver se eu entendi. HHHMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!

Para a surpresa de goku, vegeta consegue chegar ao nível e controla-lo

(Goku)- Uau! como conceguiu isto sem nem treinar!?

(Vegeta)- Hmm, mas é claro que eu treinei, mesmo quando o mundo está em paz eu continuo lutando. Entao, acha que ainda concegue me derrotar?!

(Goku)- Ha, vamos ver!

Goku vai para cima de vegeta em enorme velocidade e os dois começam uma luta espetacular!…

Depois de doze horas fora da sala, os guerreiros saem da sala(enclusive Yuki, Gorin, Bra, Pan, Ten shin ham, yamcha e chaos tinham treinado), estão com um ki muito maior, porém, os ki’s de goku e vegeta de destacavam, estavam tão fortes quanto o de Myikaj. odos sentem o ki maior de myikaj chegar bem perto da terra, é hora de mostrarem suas forças!

será que o treino foi o bastante para derrotar a terrível criatura ?

a terra podera ser protegida pelos guerreiros?

Descubra no próximo episódio: “A chegada”

Uma resposta to “Episódio 3 “o treinamento””

  1. Goku said

    o salao do tempo nao foi destuido por piccolo?

Deixe um comentário

 
