Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episodio 11 Quem é o misterioso Niko?

Posted by luisvpc em novembro 27, 2008

Nossos guerreiros estão na nave seguindo kioshin de longe, quendo chegam em um grande planeta, com uma enorme construção, aonde kioshin entrou, eles pousam longe, vao lá , entram de fininho e vao andando e se escondendo até chegar em uma sala grande onde uma esfera brilhante estava para explodir, e um ser humanoide azul, com manchas azul-escuras pelo corpo está falando:

(???)- Agora eu, kelph, mertre de toda a galaxia, vou comandar o renascimento de NIKO, o demônio supremo, com ele sob nosso controle, eu vou conceguir dominar todo o universo!

Dende, que estava assistindo, explica a senhor popo:

(Dende)- Agora acho que eu entendi, esse demonio deve ser o oposto de kiriama, por isto tem todo esse poder!

(Popo)- O que? Nao entendo!

(Dende)- Há Bilhoes de anos, o deus criador da galaxia que viria a ser chamada kelphenzand, chamado kiriama, libertou sua parte má para poder virar kioshin da galáxia, tal qual picollo e kamisama.

(Popo)- Entendo.

(Dende)- Mas kiriama nao fazia ideia de como sua parte má era forte, e, sem ter o que fazer para destruir sua parte má, kiriama o aprisionou usando uma espécie de mafuba, porém muito mais poderosa, que aprisionou sua parte má chamada de Niko, e agora o mago kelph quer ressucitá-lo para ter o mundo em suas mãos. Nao pode ser!

Dende manda uma telepatia para goku falando sobre isto e que goku deveria impedir o nascimento desse monstro. Tarde demais, nesse momento, há uma grande explosão

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM

Um ser verde, vermelho e preto, com a pele meio enrugada e dois pequenos chifres na cabeça aparece flutuando no meio da sala.

(Niko)- Doce liberdade!

(Kelph)- Bom dia, Niko

(Niko)- Quem é voce?

(Kelph)- Sou kelph, eu te libertei de sua prisão eterna, voce agora trabalha para mim

Niko faz uma cara de raiva mas se conforma

(Niko)(Pensamento)- Ainda nao estou forte, vou treinar e depois destruo este ser!

(Niko)- Ótimo, mestre, mas tenho que treinar um pouco, nao me mecho ha anos

(Kelph)Vá, e quando estiver forte, volte para cá

Niko sai voando em uma velocidade assustadora, até kelph se assusta.

Vegetto decide então que é hora de atacar kelph, agora que está sozinho.

(Vegetto)- Olhem bem, vou precisar de todos para derrotar esse mago, no já, todos cercamos ele!

(Todos) Uhum!

(Vegetto) Hannnnnn JÁ!

Tum!

(Kelph) Hein?

(Vegetto)- Parado, entregue-se, kelph!

(Kelph)- Huhuhu.. Quem foi o tolo de me desafiar desta vez?

(Goten)- Nao importa! só se entregue se nao quiser morrer!

(Trunks)- Voce nao tem saída, kelph!

(Kelph)- Ha, como se vermes como voce fossem me derrotar!

(Vegetto)- Vamos ver!

Todos se preparam para a luta e kelph rí:

(Kelph)- Voces nao tem nenhuma possibilidade de me vencer!

Kelph libera um ki imenso e todos ficam assustados, kelph parece muito seguro, ele deve ter alguma ccarta na manga! será que nossos guerreiros sobreviverão a uma força tao grande?

Descubra no próximo episodio: Todos contra o mago kelph!

3 Respostas to “Episodio 11 Quem é o misterioso Niko?”

  1. Stenio henrique de lacerda said

    parabens pelo o seu trabalho.estou esperando novos capitulos🙂

    se quiser entra no meu site de dragon ball z tambem :

    http://www.memoriasdosaiyajin.wordpress.com
    http://www.memoriasdosaiyajin.wordpress.com
    http://www.memoriasdosaiyajin.wordpress.com
    http://www.memoriasdosaiyajin.wordpress.com
    http://www.memoriasdosaiyajin.wordpress.com

  2. luisvpc said

    valeu stenio, adorei seu site!

    se tiver alguma sujestão ou critica, por favor me diga!

  3. luisvpc said

    cara parabens mesmo pelo site! muito bom e completo!
    se quiser uma sugestão, no youtube tem quase todos os episodios de dragon ball z em japones com legenda em portugues, seguindo esse aqui:

    tem enclusive a abertura chala head chala em japones

Deixe uma resposta

 
