Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episodio 17 o poder do super saiajin 6

Posted by luisvpc em dezembro 3, 2008

A luta fica completamente invisível, só da para ver um dos dois quando estão parados, depois de horas de luta, todos estão perplexos: Niko leva uma leve vantagem, será que dessa vez a terra será completamente destruída?

Niko começa a bater em vegetto, que ja está exausto (o ssj6 exige demais do corpo)

Até um ponto em que Vegetto cai no chão quase morto

Vegetto tem então uma visão de niko, de todo o mal que ja fez, desde seu nascimento, há milhoes de anos atraz.

(Vegetto)- Nao vou deixar alguem cruel como voce sobreviver!

Vegetto lembra que tem ainda dois senzu’s, ele come um e fica pronto denovo para a batalha.

(Vegetto)- Hmm, fiquei ainda mais poderoso!

Vegetto começa a dar milhoes de golpes em menos de 2 segundos em niko, que cai no chão, ferido.

(Niko)- Vou ter que almentar ainda mais meu poder!

(Vegetto)- Como, voce é ainda mais forte!?

(Niko) estava usando somente 70% do meu poder, veja minha verdadeira força agora!

Niko vai para cima de vegetto e dá uma joelhada em sua cara, aparece atraz dele e dá uma cotovelada, aparece na frente denovo e dá um socão na barriga de vegetto, que cai no chão, fazendo uma enorme cratera.

(Niko)- Não achei que voce fosse morrer tão cedo!

Niko manda um Nikokhen x 10 em vegetto, que está a ponto de morrer.

Vegetto come seu ultimo senzu e se recupera..

(Niko)- Eu sou Indestrutível! Sou o demônio supremo!!!!

(Niko por telepatia para todo o universo)- Atenção, eu, niko, o demonio supremo, agora sou mestre de todos voces! Cada um de seus planetas será absorvido de cada vez, não ha escapatória!

Dende, senhor kaiô e todo o universo está perplexo, o universo está acabado!

Niko agora vai se dirigir a terra, quando o impossível acontece! Vegetto aparece na frente de niko, em perfeito estado, e diz:

(Vegetto)- Você se tornou invensível o sulficiente para isto?

Vegetto carrega um final kamehameha x 100.000 (muito mais forte que uma genki-dama) e joga em niko, que contra ataca com um nikokehn x 30

(Vegetto)- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

(NIKO)- AHHHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

o final kamehameha de vegetto abre uma vantagem , até chegar muito perto de niko, e haver uma explosão De proporções inimagináveis, Niko cai no chão, quase totalmente morto, mas ainda a tempo de dizer:

(Niko)- Pode esperar, eu ainda volto para te destruir, tenha certeza!

Niko dá um sorrizinho, e morre em seguida. gOTEN, TRUNKS E GOHAN APARECE DO LADO DO CORPO DE NIKO

(Trunks)- Vegetto, voce conceguiu!

Vegetto cai no chão, exausto (o ataque drenou toda a sua energia)

(Gohan) Isso mesmo, voce o matou!

(Goten)- Haha!!

Porém, o planeta está prestes à explodir pelo poder do ataque!

(Gohan)- Rápido, todos encostem em mim!

Gohan teleporta todos para a terra.

A terra está em festa, vegetto derrotou NIKO!!!!

A vida na terra voltará a ficar em paz?

Não perca os próximos episódios de dragon ball btu!

6 Respostas to “Episodio 17 o poder do super saiajin 6”

  1. Broly Ultra ssj said

    o poder o ssj 6 é impressionante e vou espalhar o site pelos sites dbz q conheço

    talvez posso te dar algumas sugestões mais tenho q pensar a por falar nisso nem disse onde conheci o site é no dragonballx e sou fã do seu site o daquele.

    espero q seu site seja muito famoso valeu ?
    xau xau…

  2. Broly Ultra ssj said

    perguntas para saber mais sobre o dono do blog mas tudo sobre dbz.

    1oq vc faria se fosse um sayajin?
    2quantos anos vc tem?
    3vc desenha bem?
    4dbz é o mangá q vc mais gosta?
    5vc gosta mais de qual?dragon ball,dragon ball z,dragon ball gt?
    6de q saga vc mais gosta?dos saiajins,guiniu,freeza,cell,majin buu?

  3. luisvpc said

    valeu brolly voce é um dos poucos que leem o blog entao valeu cara!

    to aceitando qualquer sujestão, falou!

    1- Se eu fosse um saiajin eu ia treinar muito pra ficar cada vez mais forte ja que os saiajins tem poder quase ilimitado!

    2- Tenho 12 anos, pq?

    3- Não, definitivamente

    4- Sim

    5- Gosto mais de dragon ball z, o mais legal e emocionante

    6- Gosto mais de todas, mas a do cell fica um pouco para traz, apesar de ser emocionante o gohan virar ssj2 é tudo muito estranho, nao gosto muito desse negocio de ficção científica.

    e a saga freeza é muito foda quando goku vira ssj é muito bom mesmo!

    valeu ae !

  4. luisvpc said

    eu tentei até me inspirar na luta contra o freeza pra fazer essa ultima batalha!

    apezar de que nao deu muito certo…

  5. Broly Ultra ssj said

    eu perguntei quantos anos por nada ñ.
    e eu tenho 10 se vc quer saber.
    ha já comuniquei em alguns sites q conheço.
    vc conhece o dbz site entra lá
    é assim
    http://www.dbzsite.wordpress.com

  6. luisvpc said

    valeu pela ajuda cara vo entra no site valeu ai!

Deixe uma resposta

 
