Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 18 “Como separar goku e vegeta”

Posted by luisvpc em dezembro 5, 2008

Nessa festa na terra em que vegetto é concebido quase como um deus, surge então a questão:

e vegetto, vai continuar assim?

Dai kaioshin manda uma telepatia para vegetto dizendo que conhece uma técnica que separa os dois elementos da fuzão potara, mas que levaria tempo e concentração, vegetto aceita e diz a todos:

(Vegetto)- Agora tenho que ir ao planeta kaioshin para me separar denovo, quando voltar, serei duas pessoas novamente.

(Chichi)- Que bom, meu marido vai voltar!

Vegetto se teleporta ao planeta kaioshin e se encontra com dai kaioshin, que diz:

(Dai kaioshin)- Então voces querem se separar… Muito bem, sente e se concentre.

Vegetto obedece e senta, começa a meditar, depois de horas, vegetto ja esta cansado, quando dai kaioshin começa a fazer alguns movimentos com as mãos e dizer algumas magias e finalmente faz um movimento de corte com a mão direita.

Vegeta e goku se separam e ficam cada um de um lado, mas para sas surpresas, cada um ficou com o poder total de vegetto! Ambos podem se transformar em ssj6 e ficar com mais de 5 bilhoes de poder de força!

(Vegeta)- Hum, que poder!

(Goku)- haha!

(Vegeta)- Entao, acha que me vence, goku?

(Goku)- mas é claro que sim

(Vegeta)- Hehehe, vai ser divertido!

os dois se teleportam para kelphenzand e coeçam a lutar em uma velocidade descomunal!

Os dois sentem uma força enormew vindo em direção à terra, o que será dessa vez?

A paz na terra será interrompida novamente?

Descubra no próximo episódio: Um novo inimigo!

10 Respostas to “Episódio 18 “Como separar goku e vegeta””

  1. Broly Ultra ssj said

    curto muito esse site.
    mas me diz
    vc entrou no dbz site lá q bubliquei seu site.

    blz.

    • luisvpc said

      sim broly, eu entrei sim é muito bom e completo eu te falei até e agradeço muito o que voce esta fazendo por esse site

      e vo entrar no seu site valeu!!

  2. Broly Ultra ssj said

    entra no meu site é
    http://www.dbzng.wordpress.com
    ele deve estar um pouco feio pq
    comecei hoje mesmo 5/12/08.

    blz!há ng quer dizer “NOVA GERAÇÃO”

  3. Muito bom o seu site continue assim.
    Bom trabalho.

  4. jandai said

    vc já entrou.

    ???

  5. jandai said

    há como vc põe imagens no blog?

  6. Broly Ultra ssj said

    EU SOU JANDAI VIU.

  7. luisvpc said

    vc é o jandai?

    ta

    eu nao to conceguindo entrar no site … estranho.. tenta checar se ta tudo certo!

    eu nao sei direito como poe imagem eu coloquei aquela do topo do blog na seção design!

    valeu!

  8. Broly Ultra ssj said

    ñ concegue?

    eu ponho lá em view weblog e lá está meu site mas vou ver o q é.

Deixe uma resposta

 
