Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 20: 5 anos de paz!

Posted by luisvpc em dezembro 10, 2008

tudo voltou ao que era antes, todos retomaram a sua vida e ja passaram-se 5 anos, os guerreiros treinaram pouco, pois pensaram que nada no universo poderia ser mais forte do que o próprio vegetto ssj6. Yuki e Gorin têm 11 anos e ja estão indo à escola, onde são muito bagunçeiros e frequentemente arrumam encrenca, ambos continuam com a mesma força, pois nao treinaram. De resto, os unicos que treinaram foram pan e bra, chegando à fantástica forma de ssj3!

É sábado, e Goten, , gorin, Trunks e yuki estão em um jogo de baseball, muito animados, e do nada yuki começa a ficar com uma cara muito estranha:

(Trunks)- Yuki, o que foi, nao está gostando do jogo?

(Yuki)- Não, estou com um pressentimento muito estranho!

(Goten)- Mas nao concigo sentir nada!

(Gorin)- É verdade, gorin, nao tem nada, fica tranquilo!

Yuki amarra a cara enquanto todos estão super animados

(Yuki Pensamento)- Eles nao acreditam em mim… Está ficando mais forte!!

Yuki vira rapidamente um ssj3 e sai voando, todos tomam um susto e a camera do estádio se vira para eles, Goten joga um ataque de ki e destroi a câmera, em seguida, todos saem voando seguindo yuki, mas quando o alcançam, vêem do que estava falando: la está vegetto ssj6 (aquele que surgiu do final kamehameha x 5.000) junto com brolly, cell, majin boo, myikaj, forkus , kerin, a liga Ginyu, bebi e os shenlongs maus, alem de varios outros viloes fracos chegando à uma espécie de “paraíso” da galáxia de kelphenzand, e inclusive kioshin estava la:

(Evil Vegetto)- Então é aqui que ficam as esferas de estrela azul, certo, kioshin?

(Kioshin)- Isso mesmo, vou buscá-las la dentro.

(Evil Vegetto)- Vá rapido

à essa altura, goten ja tinha enviado uma telepatia para goku, explicando o que acontecia e edindo para que viesse rápido.

(Kioshin)- Aqui estão!

Kaioshin, que via a luta, pensa: O que raios sao essas esferas!?
e evil vegetto nao esta morto?!!

(Goten)- Quando eu disser já, todos nos damos o máximo de nossos poderes em um ataque, assim podemos elimina-los!

(Goten)- Um……….Dois……….JÁAAAAAAAAAAAA

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Houve uma enorme explosão e ha muita fumaça no ar, será que eles conceguiram matar evil vegetto e sua trupe?

descubra no próximo episódio: O inferno está vindo!!

6 Respostas to “Episódio 20: 5 anos de paz!”

  1. Broly Ultra ssj said

    q legal mas no meu site ia fazer isso e vou viu mas ñ vai ter o evil vegetto.

    entra no site

  2. muito bom o seu trabalho🙂

  3. Broly Ultra ssj said

    entra no meu site aí!
    por favor é
    blogs.cjb.net/wenerson

    é d+ !

    entra vc e todos q visitam esse site!

  4. Broly Ultra ssj said

    vc está indo no site?

    nem entra no site.

  5. Broly Ultra ssj said



    entra no meu site!!!

  6. luisvpc said

    OBRIGADO

    broly, foi mal mas eu nao tenho muito tempo sempre que eu posso eu entro no seu site viu, só que eu viajei e so voltei hoje, foi mal vo entrar no seu site ja!

Deixe uma resposta

 
