Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 21 “O inferno está vindo!”

Posted by luisvpc em dezembro 15, 2008

A fumaça começa a abaixar e ja dá para ver, há uma grnde cratera e muitos guerreiros morreram, eceto kioshin, evil vegetto e brolly estavam de pé, sem mexer um músculo, e olham para nossos guerreiros:

(Evil Vegetto)- Olhem só o que temos aqui, os descendentes de goku e vegeta…

(Kioshin)- Admirável, quando lutei com vegetto ssj5 percebi que nao era assim tao fraco, seus filhos e netos até que são fortinhos!

(Brolly)- Hahahahaha, se acharam que isso nos mataria, estão longe de estarem certos, em mim nao há nenhum arranhão.

(Trunks)- Como todos aqueles guerreiros estavam vivos?

(Evil vegetto)- O que acontece é que eles nao estão vivos, voces é que estão no inferno!

(Goten)- Como?!

(Evil vegetto)- Quando vegetto ssj6 mandou o final kamehameha x 10.000, além de me criar, o resto da força criou um portal que tráz o inferno para cá, ou seja, o inferno está absorvendo todo o universo!

(Goten)- Hmm, mas seus soldados ja morreram!

(Evil vegetto)- É, eu posso revivê-los a hora que eu quiser, assim como posso matá-los em apenas um golpe, mas nao é meu objetivo agora…

(Sheng Long)- Então, o que vai querer desejar?

(Evil Vegetto)- Eu desejo..

(Trunks Rapidamente)- Desejo que vegeta, Goku, Gohan, picollo, bra e pan estejam aqui e depois desapareça!!

(Evil Vegetto)- MISERÁVEL, VOU MATÁAAA-LOS!!

Nesse momento, Goku e os outros aparecem e goku diz:

(Goku)- Não tao rápido!

Evil vegetto nao exita manda um ataque desconhecido com seus olhos, já um ssj6. Goku cai no chão, ferido.

(Pan)- Vovô!!

Pan, que etava com os senzus, dá um a goku, que levanta animado.

(Vegeta)- Essa foi boa, mas voce ainda nao pode comigo ou com goku!

(Evil Vegetto)- Hmm, vocês nao treinaram nada, não é mesmo… Vejo, estão bem fracos…

(Goku)- Vamos ver!

(Evil Vegetto)- Está bem, mas primeiro quero que lutem com kioshin, kioshin, voce dá conta?

(Kioshin) mas é claro, voce aumentou meus poderes, eu estou muito forte!

(Vegeta)- Hmm, eu nao treinei mas continuo podendo te massacrar!

(Kioshin)- Pode vir!

Vegeta se prepara e faz cara de confiante, será que mesmo nao treinando, vegeta ainda pode derrotar kioshin, o deus da galaxia de kelphenzand?

Descubra no próximo episódio: “Vegeta contra kioshin, quem ganhará?!”

=)

(Evil Vegetto)- Porém nao é meu dever mata-los agora, tenho mais coisas à fazer

Deixe um comentário

 
