Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 24 “O treinamento de Goku e Vegeta”

Posted by luisvpc em dezembro 19, 2008

O treinamento começa, e os guerreiros nao têm muito tempo para treinar, assim que evil vegetto chegar à terra, todos vão ter que sair da sala para combater! Enquanto todos treinam normalmente, vegeta, goku e niko se afastam para um treinamento mais forte:

(Niko)- Para treiná-los para destruir evil vegetto, apartir de agora serei mestre de vocês.

Vegeta exita um pouco, mas depois aceita, e goku também aceita.

(Niko)- Agora, primeiro, quero que tentem me pegar, vocês precisam somente encostar em mim, mas nessa gravidade está muito fácil..

Niko usa uma magia que aumenta a gravidade somente onde estão goku, vegeta e niko.

(Niko)- O que estão esperando, tentem me pegar!!

Enquanto isso, os outros guerreiros estão treinando duro, porém yuki e gorin nao gostam muito de treinar e fogem de fininho da sala do tempo para aprontar alguma pela cidade. Porém, enquanto andam (para esconder seu ki), ambos vêem uma explosão muito próximo à eles, são 3 guerreiros:

Um ser com antenas, meio gosdinho, cinza e baixinho, parecido com sr. kaio diz:

(???)- Então esse é o planeta terra?

Um outro ser, um humanóide com quatro braços, a pele cheia de manchas brancas, e meio cinza claro diz:

(???)- Evil Vegetto nos mandou aqui por nada, esse planeta é ridículo…

Agora, uma criatura com uma cabeça de dragão e corpo muito musculoso, (o maior entre eles) fala:

(????)- Não, eu sinto que ainda ha alguem muito forte nesse planeta!

O baixinho cinza com antenas diz:

(???)- Então por que nao destruímos logo o planeta inteiro, assim se alguém sobreviver, esse será o ser mais forte do planeta!

Gorin fica assustado:

(Gorin)- Yuki, temos que impedi-los!

Yuki concorda.

Ambos se transformam em ssj3, a terra começa a tremer e gorin manda um super kamehameha no mais baixinho:

(???)- O que?

o kamehameha somente bate na cabeça dele sem causar dano nenhum.

(Gorin)- Hã!?

(Yuki)- Hmmmmm!!!

(???)- Hm, então são vocês que derrotaram o poderoso niko!

(Gorin pensamento)- Ele pensa que fomos nós que derrotamos niko!

(Yuki)- Quem são vocês!!??

(???)- Somos os dicípulos de evil vegetto, sou fap, o de quatro braços se chama zin, o que tem cabeça de dragão se chama tuy. Mas isso nao importa.. Vamos ver se vocês são assim tao fortes!

Fap manda um ataque de ki com seu dedo mininho, porém muito forte, qual atinge gorin com muita força.

(Gorin)- Ahhhhhhrrrggg!!!

(Yuki)- Gorin!!

Enquanto isso, na sala do tempo, os guerreiros sentem a falta de gorin e yuki e saem à procura dos dois, seguindo seus ki’s e dos diciplos de evil vegetto:

(Vegeta)- Esse ki… é quase igual ao de evil vegetto!!

(Goku)- Mas que ki impressionante!

(Niko)- Hmm, devem ser os diciplos de evil vegetto!

Todos então sentem o ki de gorin diminuir muito:

(Goten)- GORIIIN!!!!! Miseráveis, vão pagar caro!

(Fap)- O quê!?

(Zin)- Mestre, acho que os verdadeiros assassinos de niko nao são eles..

(Fap)- Que bom, nao queria uma luta tão fácil!

Goku e os outros chegam ao encontro dos diciplos de evil vegetto:

Goten vai até o corpo de gorin, e o pega nos braços:

(Goten)- Está morto! MISERÁVEEEL!!!!!!!!!

(Trunks)- Yuki, falo com você depois!

Yuki faz uma cara de assustado.

(Fap)- Hmm, então matamos o garoto por engano.. Mas nao importa, logo vocês também morrerão!

(Goten)- Vou acabar com todos vocês em um instante!

(Goku)- Não, goten, o poder deles é muito alto!

(Goten)- Não, pai! Deixe comigo!!Miseráveis! Vão morrer em um instante!!!!!!!!!!!!!!!!

Goten com toda essa raiva será páreo para os diciplos de evil vegetto?

A morte de gorin será vingada?

Descubra no próximo episódio: Goten contra os dicíplos de vegetto!

ps: me dêem idéias para a série que está ficando difícil pensar!

5 Respostas to “Episódio 24 “O treinamento de Goku e Vegeta””

  1. Ñ DA PARA EU T DAR IDEIAS PQ ESTOU PENSANDO NO MEU BLOG.
    TÁ D+.
    VOU FAZER VARIOS VILÕES(ñ vou t falar pq augumas pessoas podem copiar)mas tenho mais uns 4 vilões na cabeça.

  2. gabriel said

    Bom eu inventei centenas de sagas do DBZ quando era pequeno, uam melhor que a outra, sói n~/ao escrvo sobre a que andei pensando a pouco, pq eu escrevie ela nesta caixa e deu erro de envio e perdi td. ashausuhuha. Mas digo que era um super Cell num futuro distante onde o SSS7 de goku Supermo Super Sayjin7, n~/ao é pareo para o poder da criatura que pdoe copiar o poder de qualquer ser e juntar ao seu em 5 horas após ver o poder, ou seja o poder dele era a soma do poder de todos os guerreiros Z. Goku o vence com o Mega Sayjin, antes das 5 horas, mas morre graças ao enorme poder. Claro que até chegar a este instante onde goku tem 1000 anos, acontece muitas batalhas contra centenas de seres. Eu mesmo me lembro só pro cima das aventuras, lembro o que aconteciam nelas.

    Que tal nos juntarmos e adaptarmos a minah história ao contexto da sua e criarmos a melhor história que poderia existir????

    meu mail é gabrielr15xp@hotmail.com, se quiser eu lhe informo mais sobre o Super Cell que foi criado no inferno e aperfeiçoado na terra.

  3. Gabriel said

    Bah cara desisto. Porra eu escrevi duas vezes toda uam ideia aki e deu o segund oerro ao enviar.

    Qaundo eu era pequeno criei várias sagas de Dragonball onde na ultiam goku tinha 700 anos. Pensei nuam nova onde goku com mil anos enfrneta Super Cell, um novo cell criado no inferno pelo dr Makin Gero e aprefeiçoado na terra que tem o pdoer de copiar o pdoer do inimigo em 5 horas, ent~/ao eum todo o seu estado de formaç~/ao ele ficou com o poder da soma dos poderes máximos de todos os guerreiros Z. O Goku SSS7 nao é capaz de vence-lo. (Supermo super Sayakin 7, é pelo que voce pode notar uam transformaçao muito afrente dos vários niveis do SS, que se desenrolam por todas as minahs sagas) Mas goku se totna Mega Sayajin e derrota Super Cell antes dele copiar o seu poder. Goku morre graças a essa tranbformaç~/ao.

    Gostaria de ajudálo e add minhas sagas e adaptálas a sua. Se euiser minah ajuda fla comigo pelo meu mail: gabrielr15xp@hotmail.com. Calro que esta saga que eu contie está muito a frente da gt, centenas de inimigos passrama até esta fase. Gostaria mesmo de te ajudar, fala comigo ai gabrielr15xp@hotmail.com

  4. Gabriel said

    chegou a outra que eu perdi ashushuauhs, mas asis mvc entende melhor ashuasuhahu espero resposta gabrielr15xp@hotmail.com

  5. luisvpc said

    valeu gabriel te mandei um e-mail!!
    seria ótimo juntarmos as histórias, vamos pensar nisto!

    brolly, tudo bem, cada história cada história!🙂

Deixe uma resposta

 
