Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 28: Niko mostra seu poder!

Posted by luisvpc em janeiro 6, 2009

(Evil vegetto)- O que está esperando? venha!

Niko sai voando em direção a evil vegetto, com EXTREMA velocidade:

(Evil vegetto)- O que!?

Evil vegetto se defende, porém, niko não o ataca, se teleporta para traz dele e manda um nikokehn:

(Niko)- Tome isso!

Evil vegetto voa longe, se machuca um pouco, mas ja se levanta:

(Evil vegetto)- Parece que ficou bem rápido com essa transformação, não é? Infelizmente isso foi um golpe de sorte!

Evil vegetto voa para cima de niko, dando golpes muito fortes, e niko defendendo com dificuldade, até que niko desvia de um soco e devolve um na barriga de evil vegetto, seguido por milhoes de socos e chutes, até uqe evil vegetto concegue bloquear um golpe, segurando niko e jogando-o no chão com tudo, e disparando milhares de ataques de ki em niko.

(Evil vegetto)- Vamos niko, levante daí e venha lutar, eu sei que você não está morto!

Niko então se teleporta para trás de evil vegetto:

(Niko)- Estou aqui!

A luta fica disputada, e extremamente veloz, mesmo goku e vegeta tinham dificuldade de ve-los.

(Evil vegetto pensamento)- Vou ter que aumentar meu poder!

Evil vegetto aumenta sua dorça e vai para cima de niko, para dar um chute, mas niko teleporta-se para tráz dele. Porém, evil vegetto sente sua presença e ja vira uma cotovelada e tanto na cara de niko.

(Niko)- Tenho que fugir para aumentar minha força!

Niko, que estava muito rápido, voa para o outro lado do planeta, e começa a se concentrar, até que sua áura aumenta um pouco:

(Niko)- Agora sim, estou pronto para a luta!

Niko vai ao encontro de evil vegetto, e este começa a mandar bilhoes de ataques de ki:

(Evil vegetto)- Então você aumentou seu poder, hã? Ótimo, estava muito fácil!

Niko desvia dos ataques, então, evil vegetto vai com tudo para cima de niko, e niko tem uma brilhante idéia nesse momento:

(Niko)- Ele nao conheceu minha 4ª forma, portanto nao sabe que posso criar espinhos pelo meu corpo!

Na hora em que evil vegetto está para dar um socão em niko, niko estende o cotovelo, e dele sai um enorme “Chifre” extremamente afiado, que faz um furo em vegetto, que cai no chão, agonizando.

Goku e vegetta comemoram, assim como a terra e kami-sama, mas logo acontece algo inesperado:

Evil vegetto se levanta e diz:

(Evil vegetto)- Vocês quase me mataram, isso é imperdoável! Vermes miseráveis! Vou mostrar a vocês minha forma secreta!

Evil vegetto começa a se concentrar muito, até que há uma explosão que chega a ferir niko, goku e vegeta, de tão forte:

Evil vegetto está AINDA MAIS FORTE! E AGORA, O QUE PODERÀ PROTEJER A TERRA DE ALGUEM TÃO FORTE!?

descubra no próximo episódio: Gogiko contra o evil super saiajin 6!

Deixe um comentário

 
