Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 46: As Novas Esferas

Posted by gabrielr15 em novembro 8, 2009

Alguns dias se passaram e chegou à hora de voltar ao treinamento. Todos os guerreiros Z retornaram a Sala do Tempo e lá treinaram.

Goku voava a toda velocidade lançando golpes de ki para trás. Então Nº 5 apareceu em sua frente.

(Nº 5) – Kamehameha!

Goku é lançado contra o chão com tanta força que o impacto chega a rachar as paredes da morada do tempo, muito distante dali.

(Goku) – Chega…

Goku se levantou com dificuldade e ele e o Nº 5 foram voando até a morada do tempo. No instante que Goku pisou no piso toda a sua dificuldade em andar acabou, porém a dor continuou.

Goku pegou uma semente dos deuses e a comeu.

BRUM!

A porta da Morada do tempo foi aberta com violência por uma onde de ki tão forte que fez todos os guerreiros Z se moverem um pouco para trás dentro da Sala do Tempo.

(Vegeta) – O Que foi isso?

Todos saíram a toda velocidade da sala e encontraram a origem do problema logo na saída da sala do tempo.

(Goku) – Dendê! O que houve?

(Dendê) – Me desculpe Goku, acho que fiz uma baita besteira…

Sete esferas, cada uma com um tamanho enorme, com estrelas azuis brilhavam no ar a centímetros do chão. Delas saiam uma gigantesca cauda azul que se desenvolvia em um enorme dragão azul. Um Sheng Long Azul.

(Sheng Long) – Não tema Dendê! Você me libertou, então não o matarei, mas quanto a qualquer outro… Você me libertou após tanto tempo preso. Encontrou as minhas esferas na galáxia kelphezend e a estatueta do dragão e me ressuscitou. Porém, não vou obedecer você! Eu sou um dragão cheio de ódio em meu interior. Para você me usar precisara retirar este ódio e o trocar por energia, para fazer desejos. E para tanto… Precisará enfrentar meus sete dragões elementares, cada qual guardião de uma esfera. Nas lutas a energia gasta será absorvida pela esfera e a cada dragão que vocês destruírem uma parte do meu ódio sumirá.

(Dendê) – Como assim…

(Sheng Long) – O meu criador fez uma prova de fogo ao me criar, onde sete dragões lutaram para as esferas fortalecer. A prova foi completada. Porém meu criador morreu, e seu filho me acordou. A prova foi refeita e completada. Porém o filho morreu. Estou saindo pela 7º vez das esferas. Vocês podem fazer o teste. Mas tem apenas um ano. Ao término desse prazo as esferas explodirão, e a energia acumulada nelas é mais do que o bastante para destruir todo o universo. Agora Dragões Acordem e lutem!

Houve uma explosão descomunal. As sete esferas se separaram e brilharam no ar por alguns segundos. Cada esfera deu forma a um dragão. Os sete dragões os observaram por alguns segundos e o Sheng Long principal sumiu, fazendo as esferas subirem ao céu e sumirem na infinidade. As esferas pararam próximas a júpiter e então com um barulho de explosão os sete dragões foram puxados por suas esferas para cantos longínquos do cosmo.

(Goku) – E agora? O que vamos fazer? Vocês sentiram aquele ki?

Nº 5 tinha caído de joelhos.

(Nº 5) – Vai ser impossível derrotar eles. Realmente impossível. O Mais fraco, possui 300.000.000.000 de força!

(Goku) – Acho que podemos derrotar esse e os outros?

Nº 5 balançou a cabeça.

(Nº 5) – O mais forte possui 900.000.000.000 de ki.

Todos os guerreiros olharam horrorizados para o céu.

O que aconteceria agora ao universo? Os guerreiros Z seriam capazes de deter os 7 dragões? Seriam capazes de reunir tão surpreendente poder de 900.000.000.000

——————-

N/A: Bem peço desculpas antes de tudo pela imensa demora. Não tenho muito tempo par escrever, mas ai está o segundo capitulo de nossa nova saga. Logo teremos o próximo.

Obrigado a todos,
Gabriel S. Fischer

Uma resposta to “Episódio 46: As Novas Esferas”

  1. sardao da noite said

    tems k trabalhar mais depressa

Deixe um comentário

 
