Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Pedido de Desculpas e Novidades

Posted by gabrielr15 em dezembro 30, 2009

Bem peço a todos os leitores de Dragon Ball BTU desculpas pela imensa demora para a postagem dos episódios.

Peço obrigado a todos os leitores. Após eu ler as estatisticas do site esses dias tive a imensa surpresa de ter 135 leitores/ip´s diferentes em um mesmo dia!

Bom eu ainda estou em viagem e estou em uma lan house, mas vou postar os episodios que escrevi em meu computador.  Sem internet já escrevi até o episodio 68!

A primeira novidade é que decidi que Dragon Ball BTU terá 100 episódios, em homenagem a Dragon Ball KAI que também terá 100 episódios.

Teremos mais duas sagas confirmadas por vir. Talvez venham a ser três sagas, tudo depende de como eu escrevo o desenrolar da história. Vou deixar mais ou menos encaminhado o enredo das sagas para voces lerem: as proximas duas sagas se basearam em novos inimigos, ou bem, velhos e novos inimigos. Se com estas sagas eu não conseguir os 100 episodios teremos mais uma saga que será apenas um torneio de artes marcias entre os guerreiros Z no além, ou seja, esta serie se realizará quando Pan já for avó de Goku Jr. e Yuki avô de Vegeta Jr.

Bom, para finalizar, como pedido de desculpas,  vou postar dois capitulos nos proximos dias. Hoje já postei um episodio e as 18 h postarei outro. Amanha postarei um as 12h e outro as 18h e em homenagem ao ano novo, postarei um episodio exatamente na meia-noite do ano novo!

Atenciosamente:

GabrielR15

Uma resposta to “Pedido de Desculpas e Novidades”

  1. knight said

    o que e a categoria 1?

Deixe um comentário

 
