Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 64: Slave

Posted by gabrielr15 em janeiro 5, 2010

Aproximadamente no centro do setor oeste do universo num espaço entre duas galáxias uma criatura se contorcia.

Slave mal conseguia se mover. Estava fraco e ferido. Sem contar que estivera preso por tanto tempo que seu corpo estava em um estado de rigidez.

(Slave) – Maldito. Então era uma armadilha… Muito esperto… Típico de um guardião… Ele planejou que quem soltasse o lacre fosse aprisionado… Se o maldito não tivesse entrado na morada definitiva eu o caçava… E o pior de tudo, me prenderam no universo… Mesmo com meu poder total eu demoraria bastante tempo para chegar ao centro do ki… Ele planejou tudo muito bem…

Slave tentou se mover. Estava muito ferido.

(Slave) – E o desgraçado me deixou quase morto, mas não me matou… Se tivesse me matado eu poderia reviver inteiramente bem. Ele realmente planejou tudo.

Slave então usou um golpe de ki para se mover em alta velocidade rumo a galáxia mais próxima. Pousou em um planeta qualquer e se deitou no chão observando as estrelas.

(Slave) – Droga… Estou muito fraco… Sou um alvo fácil se quiserem me matar… Adoraria que me matassem… Ajudaria-me em muito, uma vez que os guardiões só morrem se forem assassinados por outra pessoa… Não virei guardião, mas sou filho de um… Que inferno…

Slave sorriu. Lembrou-se de uma coisa. Ergueu-se com dificuldade e foi se abrigar para dormir.

No dia seguinte Slave estava melhor e se postou para liberar o seu ki até onde podia.

(Slave) – Droga apenas meio trilhão? Realmente estou muito fraco. Tenho de recuperar todo o meu ki. Bom aqueles que me libertaram têm muito mais poder que eu atualmente… Seria um alvo fácil… E se eles destruíssem a minha alma eu estaria perdido. Vou observá-los.

Slave viajou o universo em baixa velocidade usando pouco ki para não ser percebido. Após quase um ano chegou na terra e ficou a observar os guerreiros Z.

Após seis meses de observação Slave pousou em Marte irritado.

(Slave) – Eles são seres bondosos… Isso não é nada bom. Quase não usei ki para eles não sentirem minha presença. 1000 de ki é humilhante. Se eu aparecer vão me destruir. É só tenho uma escolha vou ver os inimigos que eles derrotaram. Eles devem estar no inferno.

Slave desapareceu.

(Freeza) – Cell, você não está brigando com MegaCyborg de novo não é?

(Cell) – Esse desgraçado… Roubou de novo…

(MegaCyborg) – Eu não roubei, jogo cartas honestamente…

(Baby) – Mentiroso, é o maior trapaceiro entre nós todos…

(Slave) – Que bonito… Jogando cartas…

Todos os presentes se viraram abismados. Slave irradiava aproximadamente 900.000.000.000 de ki. Cell chegou a dar um passo para trás.

(Slave) – Olá a todos… Gostaria de saber se vocês querem ser meus subordinados…

(Baby) – Não serei subordinado de ninguém! Desapareça!

O poder de Baby foi facilmente segurado pro Slave e com um único golpe de ki Slave apagou Baby da existência para sempre.

Cell, Freeza, MegaCyborg, Super 17 e Gyniu que também estavam jogando com Baby olharam abismados para Slave.

(Slave) – Quero contratar os serviço de apenas vocês quatro. O com as guampas desapareça!

Gyniu não precisou ouvir duas vezes e sumiu fugindo em alta velocidade.

(Cell) – O que você quer… Você não tem aureola… Não está morto!

(Slave) – Quero convidar vocês para matar guerreiros da terra.

(Freeza) – Goku…

(Slave) – Não tenho certeza do nome, mas acho que é esse ai também é um dos meus alvos. Vocês topam ser meus subordinados quando eu me tornar o imperador do universo?

(Cell) – Somos muito fracos para determos Goku. Ele é muito poderoso

(Slave) – Eu posso doar um pouco de meu ki a vocês e deixarem vocês com poder o suficiente para lutar contra esse tal de Goku!

Freeza concordou com a cabeça. Cell aceitou ao mesmo tempo que MegaCyborg. Super 17 virou as costas e saiu andando.

(Super 17) – Vocês não cansam de ser derrotados? Goku matara vocês… Prefiro ficar aqui em paz.

Slave encrespou os lábios, mas virou-se para os que aceitaram.

(Slave) – A partir de hoje sou seu mestre. O mestre Slave. Vou reviver vocês e dar um pouco de meu ki. Toquem as mãos em meus ombros e receberam o ki e voltarão à vida. AGORA!

O que iria acontecer agora? Slave e os outros iriam atacar os guerreiros Z? Seriam eles vitoriosos?

Não deixem de conferir o próximo episodio de DragonBall BTU: “Começam as Lutas”

2 Respostas to “Episódio 64: Slave”

  1. knight said

    Nossa como esses caras sao burros eles ja morreram na saga do evil vegetto e agora de novo(acho q eles nao seguem os ensinamentos do seu madruga”A VINGANÇA NUNCA E PLENA, MATA A ALMA E ENVENENA.”)

  2. lucas said

    porque não mostra os poderes de luta??????

Deixe uma resposta

 
