Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Pesquisa entre os Leitores

Posted by gabrielr15 em janeiro 8, 2010

Olá a todos que acompanham Dragon Ball BTU! Venho postar hoje algo diferente para vocês. Quero saber a opinião de meus leitores.

A pergunta é a seguinte: O que vocês acharam de eu ter trazido alguns antigos vilões de volta?

Gostaria que voces me respondessem via comentário nesse post, pois assim vou ficar sabendo se estou ou não tornando a história ruim.

Atenciosamente:
GabrielR15

8 Respostas to “Pesquisa entre os Leitores”

  1. ronaldo said

    ótimo pq assim vamos ver se eles conseguiram lutar contra os guerreiros z

  2. sardao da noite said

    eu acho bem trazelos i darlhes mais força para eles conseguirem lutar contra os otros

  3. sardao da noite said

    ja agora voce podia fazer um post de vegetA como fez de goku i gohan

  4. lucas said

    achei otima a ideia mais você não colocou o evil vegetto para reviver mais forte

  5. knight said

    eu achei legal:) mas pq o broly ñ voutou tambem?

  6. lucas said

    eu tambêm achei legal:D mais cadê o omega sheron tambem não voltou

  7. GabrielR15 said

    não pude voltar todos, amigos, porque tive de dividir o poder de slave a um nivel que cada um que recebeu ki ficasse mais forte que os guerreiros z. Escolhi Freeza e MegaCyborg por eles poderem ter 4 transformações, assim sendo, seria como lutar com 8 adversários diferentes. Cell, bem trouxe ele porque já que eu traria Freeza, decidi trazer outro vilão classico do Dragon Ball z.

Deixe uma resposta

 
