Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio Bônus 1: Entre DragonBall GT e DragonBall BTU

Posted by gabrielr15 em fevereiro 8, 2010

Goku e Sheng Long apareceram em um planeta diferente de tudo o que Goku já vira em sua longa vida. O chão desse planeta era um grande lago azul cristalino com pequenas ilhas. Seu céu era cor verde com algumas nuvens amarelas. Não havia sol, a luz vinha das nuvens.

Sheng Long mirou uma ilhota e largou Goku ali e ficou em cima de doze ilhas por causa de sua gigantesca cauda.

Goku olhava tudo maravilhado sem entender nada.

(Goku) – Onde estamos Sheng Long?

Sheng Long sorriu.

(Sheng Long) – Estamos no meu planeta. É aqui que eu fico enquanto as esferas não são reunidas.

(Goku) – Como isso é possível?

(Sheng Long) – O encantamento que me criou me mandou para esse planeta, nessa dimensão alternativa, não estamos mais na dimensão onde está o universo. Todos os dragões estão nessa dimensão, cada um tem seu próprio planeta.

Sheng Long apontou os planetas dos dragões no céu.

(Goku) – Existe mais esferas além das da terra e de namekusei?

(Sheng Long) – Sim Goku, existem mais esferas.

(Goku) – Sheng Long vou ficar aqui até quando?

(Sheng Long) – Você ficará comigo aqui por alguns anos, até a paz ser completamente devolvida a terra. Depois te deixarei em um planeta onde poderá treinar, e recolocarei as esferas do dragão na terra, mas usem-nas sabiamente, pois elas vão acumular energia negativa novamente, por isso só às devolverei depois da paz ser completamente restaurada. Você ficará três anos nesse planeta, e enfim poderá partir para a terra. Receio que encontrará novos inimigos, e é exatamente por isso que deixarei você retornar a terra. É provável que fique aqui cerca de três anos, e fique mais três treinando. Ao voltar a terra sua família terá crescido e terá mais um neto. Ele nascerá em dois anos.

(Goku) – Sheng Long você sabe o futuro?

(Sheng Long) – Eu sei em partes Goku. Posso ver o futuro se todos os envolvidos nele continuarem seguindo o caminho previsto, mas caso alguém mude de opinião tudo pode mudar. Por isso estou falando com você e quero que treine. Pelo o que vejo morrerá em cinco anos lutando contra um inimigo poderoso. Se você treinar poderá derrotar ele. E depois utilize as esferas para arrumar os danos causados por essa batalha. Receio que mesmo que consiga tudo isso, terá de enfrentar muitos inimigos, inclusive o da lenda mais antiga do universo.

(Goku) – Quem?

(Sheng Long) – Não posso te falar mais do que já disse. Apenas treine. Vou usar meus poderes e você recuperará a idade que tinha antes de se tornar criança.

Goku voltou a ter sua idade restaurada e se tornou Super Sayajin 4 e ficou decepcionado ao ver que os poderes que tivera na ultima luta foram reduzidos bastante ao retornar a forma adulta.

(Sheng Long) – E não só os seus poderes diminuíram, os de Vegeta também, quando ele se tornar Super Sayajin 4 por conta própria terá perda de energia. Goku seu poder de luta na batalha final contra o ultimo dragão maligno era de 1.800.000.000, mas agora seu poder é de 600.000.000. Só um pouco a mais do que você tinha quando lutou contra o Boo maligno. Naquela batalha seu poder Goku era de 450.000.000 e o de Boo de 500.000.000. Vegeta agora só atinge o Super Sayajin 2 e seu poder é de exatos 500.000.000. É provável que ele fique mais forte que você Goku ao atingir o Super Sayajin 5.

Goku se impressionou com a revelação. Ele poderia chegar ao Super Sayajin 5!.

(Sheng Long) – Vegeta chegará aos 600.000.000 com o Super Sayajin 3, 700.000.000 com o Super Sayajin 4 natural e aos 800.000.000 com o Super Sayajin 5 natural. Você deverá chegar aos 700.000.000 Quando se tornar Super Sayajin 5. Mas após enfrentar seu inimigo pela primeira vez e se recuperar do combate terá 750.000.000 como Super Sayajin 5.

(Goku) – Você viu isso ai agora?

(Sheng Long) – O Futuro mudou um pouco. Antes de eu decidir te trazer para cá, Você e Vegeta iriam lutar contra esse inimigo achando que seria muito fácil derrotar ele, pois você Goku tinha muito mais poder que ele. Vegeta ficaria os seis anos treinando para não usar mais a maquina de Bulma para chegar ao Super Sayajin 4 e chegaria ao Super Sayajin 5. Você Goku não treinaria nunca. Se eu não tivesse te trazido para cá, eu teria te tornado grande antes de desaparecer com as esferas e você perderia poder, mas nem perceberia, pois como ficará grande você acharia que seu poder aumentara, mas foi o contrário. Lembra-se quando Pilaf fez você ficar pequeno? Seu poder diminuiu. Você conseguiu recuperar, mas demorou. O mesmo aconteceu quando cresceu. Seu poder diminuiu porque seu corpo mudou. Então você e Vegeta lutariam e morreriam, pois Vegeta mesmo chegando ao Super Sayajin 5, não chegou perto do poder que atingira com a maquina de Bulma e você estaria muito fraco, ocasionando a morte de todos.

Goku se impressionou com a revelação e começou a treinar para se tornar o mais forte de todos.

9 Respostas to “Episódio Bônus 1: Entre DragonBall GT e DragonBall BTU”

  1. sardao da noite said

    uau isso cheira-me a uma grande historia

  2. que grande oponente é ess? o Evil Vegito?

  3. sardao da noite said

    nao postas?

  4. Broly Ultra ssj said

    é?

  5. sardao da noite said

    entao?

  6. knight said

    vamo faz quase uma semana sem nenhum post

  7. sardao da noite said

    ia por acaso

  8. Mr.Rodr!69 said

    ja vao 8 meses

  9. rodri79 said

    ja la vo 18 meses

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: