Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 93: A Batalha pelo Universo

Posted by gabrielr15 em abril 27, 2010

O choque energético do encontro de ambos despertou o ancião do planeta Finalle que começou a sentir, abismado, a luta. Todas as criaturas do universo eram capazes de sentir aquela batalha. Até as pessoas da terra sentiram a onda de energia, como se um vento forte tivesse passado em suas barrigas.

Os Srs. Kaioh todos observavam a luta. Dai-Kaioshin estava abismado. A luta poderia acabar com o universo inteiro. Ambos os guerreiros lutavam pelo universo.

Cada um ao seu jeito: Vediho queria acabar com Slave antes que ele dominasse o universo, já Slave queria que Vediho morresse para que o universo não fosse destruído.

Mas havia uma outra criatura que ninguém nunca viu nem pensou que existia. Essa criatura observava a luta, torcendo que ambos se matassem na luta para o universo não acabar, mas sabia que Goku sempre fora um ser bondoso, e não gostava do fim quem ele teria que tomar, mas esse era o único fim plausível.

Entrementes, Vediho e Slave estavam lutando no mesmo nível. Apesar de Slave ter mais poder de luta, ambos estavam em um combate corpo-a-corpo então a vantagem era de Vediho. Vediho sabia que no instante que começassem o combate de ki, poderia perder, mas mesmo assim continuava a lutar.

(Slave) – Então Vediho, isso é tudo o que você têm?

Os ataques pararam. Slave e Vediho encaravam um ao outro.

(Slave) – Com certeza você tem a maior força, mas eu tenho o maior poder. Eu vou ganhar essa luta. E vou te caçar no mundo dos mortos.

(Vediho) – Nunca desisti de uma luta antes, e não vai ser dessa que vou desistir, vou morrer lutando se não houver um modo de ganhar.

(Slave) – Então você quer morrer logo? Deixe isso para mim… KAMEHAMEHA!

O poder atingiu Vediho antes dele perceber. A explosão de ki foi gigantesca. O Planeta Arena rachou inteiro. Lava saltava das rachaduras. Por pouco o núcleo do planeta não fora atingido.

Quanto a Vediho, ele estava quase morrendo caído no meio de lava de uma gigantesca cratera onde ele acabara parando.

(Goten) – Resista!

Goten foi até Vediho e lhe deu um senzu.

Vediho se reergueu e partiu para um ataque direto contra Slave.

(Vediho) – Não vou morrer, VOU TE DERROTAR SLAVE!!!

Slave recebeu o impacto do soco de Vediho e explodiu. A força foi tão grande que o corpo inteiro de Slave se partiu em vários pedaços que caiam rumo ao chão escorrendo ki liquido. Mas antes dos pedaços tocarem no chão eles se ajuntaram e formaram novamente Slave.

(Vediho) – Afinal Slave, o que você pretende? Qual é o seu plano que eu não consigo entender…

(Slave) – Bem, eu sempre esperei o momento em que eu lutaria com o ser mais poderoso do universo. Sempre quis ter essa chance e poder destruí-lo antes dele destruir o universo. Não quero que nenhuma dimensão seja destruída, isso acabaria com o equilíbrio entre as dimensões, e consequentemente o mundo dos mortos desaparecia junto. Provavelmente resistiria apenas o centro do ki e a dimensão além das portas do castelo dos guardiões. E então eu desaparecia, seria forçado a desaparecer para sempre, ou cruzar aquelas portas. A profecia mesmo diz que não existem testemunhas dos outros universos, entende? Todas as testemunhas desaparecem antes de um novo universo recomeçar.

(Vediho) – Então sua preocupação é com a sua própria pele?

(Slave) – É. E também eu quero poder viajar pelo universo lutando com todos que me desafiarem, e talvez matar algumas pessoas…

Nesse instante Slave sentiu sua cabeça separar-se de seu corpo. Vediho cortou-a e com um Big Bang Kamehameha fez o corpo de Slave desaparecer.

Slave então soprou um raio de ki que atravessou o corpo de Vediho o fazendo cair rumo ao chão. Em pleno ar pedaços muito pequenos de matéria começaram a se reagrupar reformando Slave.

(Slave) – Vediho, você precisa me transformar em pó, enquanto sobrar um célula inteira eu posso me reagrupar, e você só separou minhas células com esse ataque. Minhas células são compostas basicamente por Ki.

Vediho comeu outra senzu dada por Goten e já estava na frente de Slave.

(Vediho) – Mas você é muito forte, não têm como um terço de mim, ser o mais poderoso do universo, ou existe algum modo?

(Slave) – Claro que existe, vi que vocês têm inúmeras transformações e eu sei que ainda têm mais pela frente. Goku não mostrou seu verdadeiro poder, é provável que quando ele libere tudo seu poder passe do dobro do poder atual, já que ele vem concentrando poder desde o dia que nasceu.

(Vediho) – Obrigado pela informação, assim eu sei que existe alguma chance de te derrotar ainda…

(Slave) – Existe, mas você não vai conseguir… Eu ainda tenho uma carta na manga para se você ficar mais forte que eu…

O que Slave queria dizer com essa “carta na manga”? Como Vediho chegará ao ultimo nível Sayajin se Gohan, que faz parte dele, não pode? Será verdade que Goku ficara tão poderoso a ponto de ganhar de Slave ao liberar todo o seu poder?

Não deixem de conferir o próximo episodio de DragonBall BTU: “Slave destrói uma parte do universo.”.

——————-

Guerreiros Z
Goku SSS7 – 1.510.000.000.000
Vegeta SSS7 – 1.500.000.000.000
Gohan SSS7 – 1.490.000.000.000
Gorin SS7 – 60.000.000.000
Yuki SS7 – 60.000.000.000
Trunks SSS4 – 500.000.000.000
Goten SSS4 – 500.000.000.000
Pan SS4 – 900.000.000
Bra SS3 – 300.000.000
Niko – 200.000.000.000
Piccolo – 6.500.000.000
Ubuu – 16.000.000.000
Kuririn – 750.000.000
Tenchiram – 100.000.000
Chaoz – 55.000.000
Yamcha – 100.000.000
Nº 18 – 500.000.000
N° 10 Ultimate – 400.000.000.000
N° 5 Ultimate – 700.000.000.000
Fusões
Gohu SSS7 – 3.380.000.000.000
Vediho SSS7 – 5.050.000.000.000
Gotenks SSS4 – 1.250.000.000.000
Goryuki SS7 – 180.000.000.000
Niko10 – 650.000.000.000
Inimigos
Slave – 7.000.000.000.000 —-
6 Respostas to “Episódio 93: A Batalha pelo Universo”

  1. Wesley said

    lolz,agora a luta vai ser boa

  2. Mr.Rodr!69 said

    e pa

  3. knight said

    acho que ja sei o final da historia e algo do tipo entao finalmente(algum personagem) derrota slave, a besta enfurecida pela derrota de seu pupilo voa em direçao a(personagem qualquer) com seu poder abominavel concentrado em seus punho, entao ele(a) começa a jogar esferas de ki no lugar onde antes era ocupado pelo planeta arena.
    essa e a minha opiniao

  4. knight said

    o goku absorveu o broly(o broly aumenta seus poderes conforme o tempo passa)

Deixe um comentário

 
