Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 96: Começa a Maior Genki-Dama.

Posted by gabrielr15 em maio 21, 2010

Onde eu estou?

Foi a primeira coisa que Goku pensou. Era tudo diferente.

A barreira de energia, vista pelo lado de dentro era branca. O local onde ele estava era esférico, como se ele estivesse dentro de uma bola gigante.

Exatamente no centro desse lugar havia galáxias e mais galáxias visíveis com centenas de milhares de planetinhas muito pequenos… Goku percebeu que era uma réplica do universo. Uma imagem para falar a verdade porque Goku percebeu que ele poderia atravessá-la.

Depois da replica havia um castelo dourado. Que tocava em um chão feito de algo que parecia vidro que ficava logo acima a parte inferior do lugar. A torre mais alta do castelo quase alcançava a parte de cima.

Abaixo de Goku existia outro chão de vidro onde tinha uma casa em cima e um espaço considerável o bastante para caminhar.

O lugar era iluminado pelas próprias paredes que pareciam irradiar energia.

No centro da sala, em outro chão de vidro posto quase no chão branco do lugar havia uma pedra com algo escrito.

Então Goku sentiu algo que o fez temer por tudo e por todos: O ki de Slave estava aumentando de forma assustadora.

Goku virou-se para o ponto onde ele pressentiu o ki. Seu queixo caiu.

Ali existia um gigantesco cilindro amarelo que estava em cima de outro chão de vidro e tinha um teto de vidro em cima também. O amarelo do vidro se movia… Era ki. Goku tentou sentir o ki que irradiava dali, mas era impossível.

(Goku) – Estou no centro do Ki!

Slave percebeu a presença de Goku quando ele falou e virou-se. Ele ainda mantinha as duas mãos no cilindro e seu ki aumentava.

(Slave) – Goku você irá morrer…

Houve uma explosão. Slave foi jogado para longe do cilindro e virou-se para olhar algo que estava atrás de Goku.

Goku virou-se e viu um ser parecidíssimo com Slave. A diferença estava nos cabelos serem amarelos ao invés de vermelhos e ele usava algo que parecia uma amadura.

(Slave) – Mas eu te matei seu desgraçado…

(Master) – Sim. Me matou duas vezes, mano…

Goku sentiu seu pescoço estalar ao olhar da cara de um para o outro. O guerreiro que estava a sua direita era o guardião do ki. Slave parecia extremamente irritado.

(Slave) – Master seu desgraçado! Eu te matei e depois apaguei sua alma para sempre!

(Master) – Não… Você errou… Quando você lançou o segundo golpe, eu revivi. Então eu voltei a morrer, mas fiquei desacordado. Quando dei por mim você já havia desaparecido.

Slave tremia da cabeça aos pés. Era visível que tinha medo de seu irmão.

(Master) – Slave você desrespeitou as leis que regem o universo. Você matou um guardião do ki, destruiu uma parte considerável do universo, e ainda roubou ki do centro de ki, que é a mais horrível violação da natureza. É proibido roubar ki. É proibido matar um guardião. É proibido um guardião destruir qualquer planeta do universo. É proibido…

(Slave) – CALA BOCA MASTER DESGRAÇADO! EU TE ODEIO! EU CONHEÇO TODAS ESSAS LEIS IDIOTAS QUE NOSSO PAI NOS DITOU UMAS CINQUENTA VEZES! ODEIO NOSSO PAI! ODEIO VOCÊ! ODEIO ESSAS LEIS! VOU TE DESTRUIR PARA SEMPRE! SUGUEI KI O BASTANTE DO CENTRO DO KI PARA TE DESMANCHAR! SE VOCE RESPEITOU AS LEIS DEVE TER NO MÁXIMO UNS DOIS TRILHÕES NÃO É? VOCÊ NÃO CRESCEU MAIS QUE UM TRILHÃO NÃO É? E EU SEI QUE VOCÊ SÓ TÊM PERMISSÃO PARA RETIRAR PODER DO CENTRO DO KI PARA RAZÒES REALMENTE ESPECIAIS E DEVE DEVOLVER DEPOIS. ENTÃO SEU PODER NÀO DEVE SER CONSIDERÁVEL EM UM EMBATE CORPO-A-CORPO. VENHA SEU DESGRAÇADO!

Slave arfava. Master o observava com repugnância. Goku não sabia o que fazer. O poder de Slave passara do dobro e Master não parecia irradiar mais do que mil de ki. Não sabia o que iria acontecer estava me pânico.

(Master) – Goku, sozinho não posso derrotar meu irmão. Preciso de sua ajuda. Meu poder de luta é muito mais baixo que o dele. Eu até posso aumentar meu poder de luta, mas o poder que eu pegar emprestado do centro de ki, não pode ser passado a ninguém, ou seja uma fusão está fora de cogitação. Você tem alguma idéia de algo que possa detê-lo?

(Goku) – Bem… Não tenho poder para derrota-lo eu precisaria em fundir com mais alguém para ganhar mais ki…

(Master) – Não há tempo. Você se lembra da técnica que utilizou contra Slave uma vez. Uma genki-dama… Você pode utilizá-la?

(Goku) – A Genki-Dama de Ki! Mas não posso utilizar ela daqui estamos muito longe de todos no universo, e você disse que não pode enviar poder para a mim, então você não pode carregar a genki-dama…

(Master) – O centro de ki manda e recebe ki automaticamente que qualquer canto do universo. Todo o ki quando não está em uso fica aqui, quando alguém esconde o ki, ele vem parar aqui. Você pode pedir ajuda para quem quiser do universo… GOKU NÃO MORRA!

Goku cuspiu sangue e parecia muito mal, estava com seu corpo todo destruído. Master apareceu ao seu lado e o curou com uma onda de ki. Mas Goku só ficou totalmente curado pro um instante, porque novos cortes apareceram em seu peito e em sua cabeça.

(Goku) – Então eu sei o que fazer!

(Slave) – Você nem aperfeiçoou aquela técnica!

(Goku) – Errado, eu melhorei a técnica na sala do tempo e agora ela é totalmente funcional!

Goku ergueu ambos os braços. Uma esfera de ki com seu próprio poder apareceu ali. Slave partiu para atacar goku, mas Master o impediu.

(Master) – Eu serei seu oponente. Goku, vou atrasa-lo, por favor reúna toda a energia necessária para matar ele duas vezes!

“Alô a todos que existem no universo. Aqui quem fala é Goku. Estou lutando contra o Slave das lendas. O mesmo que destruiu uma parte do universo e matou todos que existiam nessa parte. Slave é muito mais forte que eu, preciso da ajuda de você para reunir energia para destruir Slave. Por favor levantem as mãos para cima para me enviarem seu poder! Preciso dele rápido!”.

A esfera logo acima da cabeça de Goku começou a crescer.

Master conseguiria manter Slave ocupado tempo o bastante para Goku reunir a energia necessária? Goku conseguiria chamar a atenção de gente o bastante no universo para reunir o poder necessário? Slave sairia vitorioso?

Não deixem de conferir o próximo episodio de DragonBall BTU: “A Genki-Dama Precisa de Mais de 30 Trilhões de Poder!!!”.

——————-

Guerreiros Z
Master – ????????????
Goku ???? – 7.500.000.000.000
Vegeta SSS7 – 1.500.000.000.000
Gohan SSS7 – 1.490.000.000.000
Gorin SS7 – 60.000.000.000
Yuki SS7 – 60.000.000.000
Trunks SSS4 – 500.000.000.000
Goten SSS4 – 500.000.000.000
Pan SS4 – 900.000.000
Bra SS3 – 300.000.000
Niko – 200.000.000.000
Piccolo – 6.500.000.000
Ubuu – 16.000.000.000
Kuririn – 750.000.000
Tenchiram – 100.000.000
Chaoz – 55.000.000
Yamcha – 100.000.000
Nº 18 – 500.000.000
N° 10 Ultimate – 400.000.000.000
N° 5 Ultimate – 700.000.000.000
Fusões
Gohu SSS7 – 3.400.000.000.000
Vediho SSS7 – 5.080.000.000.000
Gotenks SSS4 – 1.250.000.000.000
Goryuki SS7 – 180.000.000.000
Niko10 – 650.000.000.000
Inimigos
Slave – 15.000.000.000.000 —-

3 Respostas to “Episódio 96: Começa a Maior Genki-Dama.”

  1. Wesley said

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LEGAL(doando todo o seu ki)

  2. knight said

    goku won by k.o.

  3. faz o perfil do master

Deixe uma resposta

 
