Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 98: A Genki-Dama Universal

Posted by gabrielr15 em junho 8, 2010

A genki-dama crescia lentamente. Parecia que todos que queriam dar a energia no universo já a tinham dado.

(Goku) – Droga! Eu não consigo mais reunir energia! Meu corpo está no limite e acho que não tenho nem meia-hora de vida! Master o que faremos?

Ondas de ki se desprendiam de pontos diversos dentro do centro de ki. Master Apareceu na frente de Goku pro um instante, mas antes de falar qualquer coisa Slave o alcançou e bateu com toda a força em sua cara. Ambos estavam em plena uma luta inimaginável. Cada um dava centenas de milhares de golpes no outro.

(Master) – Goku!

O grito veio da direita de Goku. Master arfava no ar e Slave estava caído sobre a pedra.

(Master) – Temos apenas alguns segundos! Se já reuniu toda a energia de todos que queriam te dar do universo, reúna do outro mundo!

(Goku) – Isso é possível?

(Master) – Todos que possuem corpo no outro mundo, possuem ki então podem te dar. É só pedir a eles!

Master voou até Goku e começou a cura-lo, mas antes de fechar a maioria dos machucados, Slave atingiu-o pelas costas e ambos voltaram ao seu embate.

“Seres do Outro Mundo! Aqui quem fala é Goku! Eu estou reunindo energia para deter Slave e peço que me entreguem um pouco de seu poder! Levantem as mãos para cima e eu receberei o poder!”

No outro mundo.

(Sr. Kaioh) – Hey Escutem todos! Vocês ouviram o que Goku disse! Então todos vocês, mortos, levantem as mãos…

Todos levantaram as mãos.

No inferno.

(Cell) – Vejo que Goku está desesperado… Realmente uma dádiva, não?

(Freeza) – Acho que aquele macaco maldito vai ser exterminado de uma vez por todas!

(Super 17) – Eu sou contra vocês. A sua vingança idiota está destruindo vocês mesmo depois da morte. Goku nos venceu de modo justo e eu acho que se existe alguém que eu respeito é ele então…

Super 17 levantou as mãos.
A genki-dama atingiu a massa critica.

(Goku) – Droga! Nunca suportei tanto poder!

Bolhas de ki estouravam por toda a extensão da esfera gigantesca. Mas ainda faltava um pouco de energia…

(Vegeta por telepatia) Goku, comemos Senzus, tome mais um pouco de poder!

A esfera deu outra crescida surpreendente. A genki-dama chegara aos 30 trilhões.

Slave e Master pararam de se combater. Ambos observavam, abismados, a esfera de energia.

(Goku) – Master! Fuja!

Slave fez menção de fugir, mas Master o prendeu. A auréola de Master sumiu.

(Master) – Mate-o, eu vou segura-lo para não revidar nem fugir!

Goku separou as mãos e as esfera se dividiu em duas. A esfera da mão esquerda, a maior, foi lançada contra Slave e Master.

A explosão foi surpreendente. Todos no universo inteiro sentiram o ímpeto do ki. Até todos os habitantes da terra sentiram a energia.

Slave e Master se desfizeram dentro do ki em explosão. A energia se desfez inteira. Nada sobrou dos irmãos.

(Goku) – Agora vamos te eliminar para sempre Slave.

Slave e Master reapareceram, ambos com as auréolas na cabeça. Slave atacou master e lançou uma bola de energia negra contra Goku.

(Goku) – Não vai não!

Goku lançou a outra parte da Genki-dama. Uma gigantesca esfera de ki e formou. A parte de slave estava ganhando pois possuía os 15 trilhões e como Goku gastara mais da metade da esfera para deter Slave, agora não tinha o suficiente para extermina-lo.

(Slave) – Você já era Goku! Desista! Você vai desaparecer para sempre junto com todos que eu quiser!

(Cell por telepatia) – Goku! Aqui quem fala á o Cell. Freeza e MegaCyborg estão aqui comigo, junto com alguns outros inimigos seus. Você quer mais poder vamos dar a você!

(Goku) – Porque?

(Slave) – Com quem você está falando?

(Freeza por telepatia) – Porque odiamos Slave mais que você. Ele nos fez de bobos e queremos ele morto.

(MegaCyborg pro telepatia) – Goku todos aqui queremos ter uma segunda chance de lutar contra você. Quando morrer você pode vir aqui e lutar com nós?

(Goku) – Eu prometo que vou se vocês me ajudarem!

(Slave) – Mas com quem…

O lado de Goku da esfera cresce eu dominou o lado de Slave. Slave segurava a energia com tudo o que tinha. Talvez até fosse capaz de agüentar o poder, mas nunca ninguém soube, pois Master deu um soco nele retirando sua concentração.

Então a genki-dama e o poder de Slave se voltaram contra ele o exterminando-o para sempre em meio a maior explosão de ki em combustão que já houve em toda a história.

Goku caiu rumo ao chão. Master o pegou em pleno ar e começou a cura-lo. A batalha acabara. Slave se fora. Goku apesar de a beira da morte, ainda mantinha a forma sayajin.

(Goku) – Master… Em sua homenagem vou chamar essa forma sayajin de MasterSayajin o que acha?

(Master) – Prefiro que chame de MegaSayajin, pois Mega é mais que Super de acordo?

Goku sorriu.

Não deixem de conferir o próximo episodio de DragonBall BTU: “A Despedida”.

——————-

Guerreiros Z
Master – 11.000.000.000.000
Goku ???? – 7.500.000.000.000
Vegeta SSS7 – 1.500.000.000.000
Gohan SSS7 – 1.490.000.000.000
Gorin SS7 – 60.000.000.000
Yuki SS7 – 60.000.000.000
Trunks SSS4 – 500.000.000.000
Goten SSS4 – 500.000.000.000
Pan SS4 – 900.000.000
Bra SS3 – 300.000.000
Niko – 200.000.000.000
Piccolo – 6.500.000.000
Ubuu – 16.000.000.000
Kuririn – 750.000.000
Tenchiram – 100.000.000
Chaoz – 55.000.000
Yamcha – 100.000.000
Nº 18 – 500.000.000
N° 10 Ultimate – 400.000.000.000
N° 5 Ultimate – 700.000.000.000
Fusões
Gohu SSS7 – 3.400.000.000.000
Vediho SSS7 – 5.080.000.000.000
Gotenks SSS4 – 1.250.000.000.000
Goryuki SS7 – 180.000.000.000
Niko10 – 650.000.000.000
Inimigos
Slave – 15.000.000.000.000 —-

10 Respostas to “Episódio 98: A Genki-Dama Universal”

  1. Wesley said

    WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW slave foi pro saco,slave foi pro sacooo,SLAVE FOI PRO SACOOOOOOOOO,que saga muito legal,pena que só tem mais 2 epis mas tem a saga bonus XDDDDDDDDDD,e gabriel,se vc deixar eu faço um mangá do Dragon ball B.T.U e vou postando aos poucos

  2. knight said

    cara tem um erro ai é “slave atacou master e lançou uma bola de energia NEGAR contra goku” corrige ai

  3. knight said

    gabrielr vc pode descrever o master? plz

  4. Wesley said

    eu num acho cansativas cenas de luta,pois eu desenho essas cenas todo o dia a tarde,então não vai ser tão dificil fazer o mangá

    • gabrielr15 said

      Faz um episódio de teste do manga dai se ficar bom agente pode postar sim no site. Afinal de contas uma imagem vale mais do que mil palavras.

      O próximo episódio sai amanhã. Eu tenho de sair para a escola e não consegui terminá-lo Ele é o maior episódio que eu já fiz até agora. Os episódios todos tinham média de duas folhas do word. A luta de Slave usou 3 folhas cada episódio. Mas esse da Despedida, eu já suei quatro folhas e ainda falta um pouco, então amanhã eu posto.

  5. Mr.Rodr!69 said

    atao

  6. Grim Reaper said

    gabrielr15 se com amanhã você quis dizer no próximo mês ainda tem bastante tempo!!

  7. Mr.Rodr!69 said

    nao postas a 15 dias

Deixe uma resposta

 
