Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

O retorno de BTU

Posted by gabrielr15 em agosto 1, 2011

Depois de mais de um ano sem nenhuma postagem, vi que esse site ainda recebe uma grande quantidade de visitas, e isso me deixou impressionado. Então decidi que talvez eu possa continuar o Dragon Ball BTU.

Tenho dois episódios bônus que tinha digitado na época em que terminei o BTU e que nunca postei, então vou postar eles caso eu vá ou não escrever uma nova temporada de BTU.

Bem, sobre eu escrever, vai depender dos users. Se eu receber comentários satisfatórios nesse post sobre eu continuar a história, eu assim farei, se não, nem irei tocar nesse blog.

Aguardando,
Gabriel

Uma resposta to “O retorno de BTU”

  1. rodri79 said

    continua o btu existem tantos fans seria uma tragédia o btu morrer

Deixe uma resposta

 
