Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio Bônus 2: Relembrando as Sagas Iniciais e de Evil Vegetto

Posted by gabrielr15 em setembro 5, 2011

O que Sheng Long disse era verdade e Goku e Vegeta realmente perderam seu poder e atingiram os valores definidos por Sheng Long. Goku enfrentou o inimigo que Sheng Long falara. O nome do inimigo era Myikaj. Nessa batalha o neto de Goku, chamado Gorin teria seus quatro anos e o neto de Vegeta, chamado Yuki teria a mesma idade.

Myikaj foi derrotado então por Gotenks Super Sayajin 4. Após um anos de paz o poder dos guerreiros Z eram bem maiores:

Gohan SS4: 930.000.000
Goten SS4: 640.000.000
Trunks SS4: 700.000.000
Goku SS5: 960.000.000
Vegeta SS5: 950.000.000

Então começou um torneio de artes marciais e nele novos inimigos poderosos aparecem Forkus e Kerin, sendo o primeiro derrotado por Gohan SS4 e o segundo por Vegetto SS5. Então os guerreiros Z descobrem que um novo demônio chamado Niko está para nascer e partem para impedir ele de nascer na galáxia Kelphzend, mas antes de chegar nele enfrentam o kioshin atual de Kelphzend, mas o mesmo foi para junto do mago Kelph para verem o nascimento de Niko.

Dendê descobriu a origem de Niko: bilhões de anos antes, Kiriama, o primeiro kioshin da galáxia kelphzend, para se tornar kioshin separou sua metade boa da má. A parte boa se tornou Kiriama e a má se tornou Niko, que de tão poderoso foi aprisionado por Kiriama.

Kelph tirou Niko de sua prisão e Niko absorve Kelph e o atual kioshin passando para sua segunda forma. Goryuki, a fusão de Gorin e Yuki luta contra Niko seguido de Gohenks, a fusão de Goten, Trunks e Gohan. Mas Niko absorve Gohenks passando para sua terceira forma.

Então Vegetto se torna Super Sayajin 6 para lutar contra Niko e o resultado é claro, Niko é derrotado e todos voltam para a terra.

Os poderes de luta na batalha contra Niko eram de:

Goryuki ssj4- 1.500.000.000
Niko 2ª forma- 3.500.000.000
Goten ssj4- 1.200.000.000
Trunks ssj4- 1.220.000.000
Gohan ssj4- 1.700.000.000
Gohenks ssj4- 3.900.000.000
Vegetto ssj5:2.000.000.000
Vegetto ssj6 no começo da luta:4.600.000.000
Niko 3ª forma: 5.100.000.000
Vegetto ssj6 no final da luta: 5.600.000.000
Niko 3ª forma no final da luta: 5.500.000.000.

Então surge o problema da divisão de Vegetto em Goku e Vegeta. Dai-Kaioshin descobre um ritual para desfazer a fusão e após o ritual Goku e Vegeta se separam e Dai-Kaioshin começa a trabalhar na criação de brincos potara capazes de desfazer a fusão quando retirados das orelhas do guerreiro fundido.

Quando Goku e Vegeta estão voltando do planeta Supremo para a terra enfrentam Evil Vegetto SS6, e após Evil Vegetto SS6 chegar a beira da morte o mesmo foge. Evil Vegetto nasceu por causa do ritual que separou Goku e Vegeta.

Então houve cinco anos de paz na terra e Yuki percebeu o poder de Evil Vegetto e seguido pelos outros foi a galáxia kelphzend e encontrou lá todos os inimigos já mortos pelos guerreiros Z junto com Evil Vegetto no templo celeste da galáxia. Eles estavam procurando as esferas do dragão de estrelas azuis. E após uma batalha poucos dos guerreiros do inferno sobram e ao tentarem suar as esferas Trunks faz o pedido primeiro trazendo os guerreiros que ficaram na terra para a batalha e que o dragão desaparecesse. O dragão então desapareceu e trouxe Goku e os outros para a batalha.

Após lutarem contra kioshin, antes da batalha acabar Evil Vegetto mandou Brolly lutar contra os guerreiros Z e quase que Brolly vence, mas Niko reaparece e derrota Brolly mandando os guerreiros Z fugirem para a terra.

Ao chegarem na terra os guerreiros Z descobrem que o inferno está absorvendo o universo, por isso os inimigos já derrotados estavam voltando. Goku se encarrega de matar a todos os inimigos que voltaram do inferno.

Então Niko chega na terra e diz que ficou do bem ao chegar a sua quarta e última forma. Goku acredita e Niko se junta a eles para treinar para deter Evil Vegetto. Niko derrotara Kioshin selando as esferas do dragão kelphzend até que kioshin retornasse. Piccolo também retornara do inferno. Então após o treino os discípulos de Evil Vegetto chegam na terra e matam Gorin fazendo um furioso Goten lutar com todo o seu poder e quase é derrotado. Depois Trunks luta se tornando SS5 e os discípulos todos de Evil Vegetto são mortos.

Então Evil Vegetto chega para a batalha e começa a batalha mais feroz de todas e após muito esforço, e o uso dos novos brincos potara, Vediho surge e se tornando SS7 derrota Evil Vegetto. Acabando com todo o problema. O inferno para de absorver o universo e a paz é instaurada.

3 Respostas to “Episódio Bônus 2: Relembrando as Sagas Iniciais e de Evil Vegetto”

  1. rodri79 said

    porque estas a relembrar-nos as sagas iniciais e de evil vegetto?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: