Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Dragon Ball BTU v2 – Abertura

Posted by gabrielr15 em outubro 9, 2011

Dragon Ball BTU (Beyond The Universe) foi criado para suprir a falta que Dragon Ball faz nas vidas dos fãs da série, como eu.

Todos sentimos saudades de Goku, Gohan, Vegeta e dos outros guerreiros Z. Quando Dragon Ball GT terminou, ficou aquele clima chato de fim de uma história muito boa que tinha um potencial ainda maior. A primeira tentativa de suprir esse “vazio” que ficou em nossas vidas sem Dragon Ball, foi o Dragon Ball AF (Alternative Future). Para quem não sabe, o DBAF foi criado pelos fãs, para que eles acreditassem que a história não havia acabado. Milhões de fotos foram lançadas no google e diversos “episódios” foram lançados no youtube.

Mas não era Dragon Ball de verdade, e nunca seria.

Na falta daquilo que ama, o ser humano tende a criar ou uma forma de se distrair dessa falta ou de preenche-la com outra coisa. A Saga AF nunca passou de um boato e acredito que nunca se torne uma série real.

Atualmente estão rodando pelo YouTube supostos videos de uma continuação de Dragon Ball chamada Dragon Ball Heroes (Ou Dragon Ball Hoshi), mas é apenas mais um forma dos fãs de se enganarem. Dragon Ball Heroes é um jogo de Arcade que foi lançado no Japão e os videos são promocionais do jogo.

Dragon Ball BTU nasceu assim também, mas ao contrário do AF ou do Heroes, o BTU não foi um boato: Ele aconteceu. No começo era apenas continuar a história, apenas dar um novo final a grande franquia de Akira Toriyama. Mas com o passar dos episódios e de minha entrada na produção da série, a história amadureceu mais, num era mais escrever um continuação, era escrever um final digno para uma das maiores e melhores séries de todos os tempos.

Novos aliados e novos inimigos apareceram durante a jornada de BTU, os limites de todos os guerreiros foram testados ao máximo e todas as formas sayajin idealizadas foram concretizadas. Do Super Sayajin ao Mega Sayajin.

Porém, como tudo o que é bom, Dragon Ball BTU completou seus 100 episódios e chegou ao fim. Um fim que deixou diversas pessoas que acompanhavam a série tristes. Na época decidi criar sagas Bônus, mas o projeto não saiu do papel pelo fato de eu não conseguir pensar em uma brecha no final que criei para um inimigo mais poderoso aparecer, ou para os guerreiros Z voltarem.

No final de minhas férias tive uma ideia de como continuar a série e comecei o processo de escrita. Decidi chamar de Dragon Ball BTU v2.

A nova saga se passará após o término do episódio 100 da série BTU e não trará os Guerreiros Z originais, uma vez que eles já morreram. Ou melhor dizendo, não trará todos os guerreiros Z originais, já que temos alguns que podem viver indefinidamente e alguns que ainda teriam idades de estar vivos após 80 anos da morte de Goku.

Sobre o novo inimigo, bem não posso adiantar muito agora, mas no episódio 101 vocês terão uma ideia, no 102 a ideia ficará mais nítida e no 103 terão quase certeza.

Os nossos heróis serão Goku Jr, Vegeta Jr, Gorin, Yuki, Piccolo, Nº 10, Nº 5 e Niko. Pan também estará presente, mas não estará mais em condições de lutar.

A listagem preliminar dos episódios estará escrita a seguir e poderá sofrer alterações durante o decorrer da série:

Episódio 101: Voltando no Tempo – Parte 1
Episódio 102: Voltando no Tempo – Parte 2
Episódio 103: Voltando no Tempo – Parte 3
Episódio 104: O Torneio de Artes Marciais
Episódio 105: O Reencontro
Episódio 106: O Aviso do Fim do Mundo
(A partir de agora ainda não está confirmado, pois ainda não escrevi)
Episódio 107: O Novo treinamento
Episódio 108: O Novo Inimigo chegou
Episódio 109: A Terra é Destruída
Episódio 110: A batalha no Planeta Arena

Essa listagem poderá ser alterada, e com certeza haverão mais de 10 episódios na nova Saga, esses são apenas os que eu já tenho mais ou menos idealizados.

Mas o que faz uma série, não é ela em si, são os seus fãs e, no nosso caso em específico, os seus leitores. Comentem todos os episódios. Essa é a melhor forma de eu saber se estou ou não agradando e de ouvir criticas e sugestões para novos episódios, poderes e sagas.

O primeiro episodio de Dragon Ball BTU v2 será postado quando eu receber novos comentários nesses post, então se você quer a nova saga, comente agora se gostou de BTU estar voltando ou não, se gostou dos nossos novos heróis ou não… Enfim, comentem, mostrem que não estou sozinho desse lado da tela. Lerei todos os comentários e responderei a cada um.

Aguardando retorno dos leitores,
GabrielR15

Anúncios

4 Respostas to “Dragon Ball BTU v2 – Abertura”

  1. rodri79 said

    para mim e muito bom o btu estar a voltar e eu por mim comento em todos os episodios

  2. Wenerson fanatico said

    Isso é demais principalmente pra mim que fui o 1° fã desde o primeiro episódio eu que fiz o 1º post!
    É uma honra ser o 1º fã de uma série tão legal que agora vai ter uma continuação, é bom que também quando poucas pessoas viam o site ajudei a divulgar.

  3. Mateus said

    quero muito que saia msm esse BTU v2, queria muito que o Vegeta estivesse muito melhor do que no GT e que ele estivesse mais forte, pois ele é um ótimo guerreiro assim como Goku.

  4. alann said

    gostei muito e espero que sai essa nova seria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: