Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 104: O Torneio de Artes Marciais

Posted by gabrielr15 em outubro 26, 2011

Os dois punhos se chocaram com tanta força que a onda de impacto chegou a despentear os cabelos das pessoas nas arquibancadas.

Os dois garotos pularam para trás em movimentos idênticos e lançaram bolas de ki um no outro. O resultado foi que elas se chocaram no meio da plataforma e explodiram.

(Goku Jr.) – Você luta bem!

(Vegeta Jr.) – Você também não é nada mal…

Pan observava a luta da arquibancada, sorrindo. Os descendentes de Vegeta e Goku estavam travando uma batalha definitiva, coisa que os próprios nunca conseguiram.

(Goku Jr.) – Agora vou usar uma técnica que minha avó me ensinou.

(Vegeta Jr.) – Então vou usar uma técnica minha também!

(Goku Jr.) – KA – ME – HÁ – ME

(Vegeta Jr.) – Final…

(Goku Jr.) – HÁ! & (Vegeta Jr.) – Flash

Ambos os poderes se chocaram no meio da plataforma criando uma esfera de ki em combustão.

(Juiz) – E os guerreiros estão usando ataques de energia! O famoso Kamehameha do Mestre Kame e esse novo ataque Final Flash que eu não conhecia. Eles estão lutando com todas as suas forças!

A esfera crescia devagar, mas Vegeta Jr, que tivera mais treinamento de combate que Goku Jr, percebeu que se ela explodisse, poderia matar muita gente.

(Vegeta Jr.) – Vamos parar com esse ataque, antes que alguém nas arquibancadas saia ferido!

(Goku Jr.) – Concordo…

A energia parou de sair das mãos deles e a esfera de ki se desfez, sem alimentação.

(Juiz) – Que impressionante, eles pararam o maior ataque da partida que com certeza daria a vitoria a um dos dois, para evitar uma catástrofe se desse errado. Isso que é um luta de artes marciais de verdade. Aplausos para os lutadores…

Enquanto a platéia aplaudia com entusiasmo, os garotos lutavam a uma velocidade surpreendente, as vezes ficando invisíveis para o povo comum, porém Pan, e a garota parecidíssima com Bulma, não perderam eles de vista nem por um segundo.

Eles davam centenas de socos e chutes por segundo, parecendo borrões, mas nenhum dos dois havia se machucado ainda: quando um atacava o outro defendia. Então um soco atingiu o rosto de Goku Jr, que foi lançado para trás e, graças a uma cambalhota, conseguiu cair de em pé na plataforma. Havia um corte em sua bochecha.

(Goku Jr.) – Você luta muito bem mesmo!

(Vegeta Jr.) – Você ainda não viu nada…

Vegeta Jr. separou as pernas e se pôs em posição de fazer força.

(Vegeta Jr.) – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

O fogo sayajin o dominou e seu poder aumentou. Raios começaram a circular pelo fogo. Ele era um Super Sayajin 2.

(Goku Jr.) – Você ficou mais forte!

Goku Jr. pulou para o mais longe possível de Vegeta Jr (o mais longe possível sem riscos de cair da plataforma) e ficou observando-o em posição defensiva. Vegeta Jr. ficou satisfeitíssimo que o seu adversário, que até então não tinha demonstrado sinal algum de fraqueza, estivesse com medo de um ataque dele.

Pan estava muito surpresa com o fato de Vegeta Jr. ser SS2. Ela percebeu que Yuki devia ter ensinado o garoto a lutar, no mínimo.

Um barulho característico de teletransporte foi ouvido por Pan, que ao se virar deparou com o Nº 10.

(Nº 10) – Senti um ki forte e fiquei curioso pra saber de quem era, mas agora vejo que são desses garotos.

(Pan) – Há quanto tempo Nº 10! É o meu neto e o neto de Yuki…

Enquanto isso Vegeta Jr. observava Goku Jr, analisando a melhor maneira de atacá-lo e Goku Jr. se preparava para uma defesa rápida.

(Vegeta Jr.) – Você consegue sentir a força do seu adversário?

(Goku Jr.) – Acho que consigo, se é o que eu estou pensando…

(Vegeta Jr.) – E então, o que sente?

(Goku Jr.) – Que você está mais forte que eu.

(Vegeta Jr.) – Então porque não desiste?

(Goku Jr.) – Por que nada nesse mundo vai me fazer desistir de uma luta, na verdade, é muito mais divertido lutar se você for mais forte que eu.

Vegeta Jr. partiu para um ataque direto e encheu Goku Jr. de socos, dos quais ele não pode se defender de nenhum, por causa da velocidade do ataque. O resultado foi que Goku Jr. estava estirado no chão, da plataforma, com o rosto inchado e sangrando. Também lhe faltava dois dentes.

(Goku Jr.) – Como eu disse, é muito mais divertido quando o adversário é mais forte!

(Vegeta Jr.) – Você têm razão, era melhor quando tínhamos a mesma força.

Vegeta Jr. tornou-se Super Sayajin 1 novamente e se pos a atacar. Goku Jr, mesmo ferido, conseguiu lutar no mesmo nível que seu adversário por mais vinte minutos.

Ambos pularam para trás ficando na ponta da plataforma, ofegando.

(Goku Jr.) – Eu nunca me diverti tanto…

Goku Jr, Vegeta Jr, Pan e Nº 10 se sobressaltaram e olharam para o céu à noroeste da arena.

 

O que será que sobressaltou os guerreiros? Será que é o filho de Slave? Será que ele está finalmente vindo para a terra para vingar seu pai?

Não deixem de conferir o próximo episodio de DragonBall BTU v2: “O Reencontro”.

4 Respostas to “Episódio 104: O Torneio de Artes Marciais”

  1. Wenerson fanatico said

    GOSTEI.

  2. rodri79 said

    ta fixe mas com o vegeta jr. sabia se transformar em ssj2

Deixe um comentário

 
