Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 107: O Novo Treinamento

Posted by gabrielr15 em novembro 12, 2011

O silêncio correu em ondas por todo o lugar.

Todas as pessoas nas arquibancadas ficaram em completo silêncio, a maior parte não havia ouvido a metade do que deveria ter ouvido, mas alguns entenderam o teor das palavras da coisa amarela. Algo grande e forte estava vindo para a Terra.

A atmosfera carregada de silêncio começou a se alterar gradativamente para o medo e logo em seguida ao pânico. Os gritos de crianças chorando começaram a romper por todos os lados.

Entrementes, Nº 5 reaparecerá avisando que as esferas e Dendê estavam seguros e Nº 10 lhe explicou o que estava ocorrendo.

(Pan) – E agora?

O silêncio dos guerreiros era pontuado pelos gritos das crianças nas arquibancadas e pela confusão de gente que estava fugindo as pressas dela. Só havia um problema, não havia para onde fugir.

(N° 10) – Temos que nos preparar. Acredito que estejamos todos enferrujados. Pelo pouco que faço de leituras, todos perdemos poder de luta e você mesmo Pan, parece que seu poder caiu a bem menos do que um quarto. Você não será muito útil em uma batalha, desculpe.

(Pan) – Isso eu já sabia. Desde que eu tive minha filha eu não lutei mais…

(Nº 10) – Então você está fora. Os outros vamos para a plataforma celeste. Ou bem, os garotos deveriam ficar de fora disso…

(Yuki) – Discordo. Eu não conheço o neto da Pan, mas o meu neto tem potencial de combate. Ele não é tão forte quando nós, mas ele tem um grande poder e se treinado de verdade pode se tornar um guerreiro muito poderoso. Se ele não estiver pronto para esse combate, tudo bem, mas podemos começar a treiná-lo junto conosco.

(Vegeta Jr.) – Eu não entendi essa história muito bem, mas vamos treinar para deter um inimigo forte, é isso?

(Nº 10) – Em resumo muito mal feito, sim.

(Vegeta Jr.) – Então eu quero treinar!

(Goku Jr.) – Eu também!

(Nº 5) – Teremos que treinar fundo por muitos anos, não temos mais máquina de gravidade, então acho que seria interessante ficar tanto tempo quanto a morada do tempo agüentar. Todos de acordo?

(Goku Jr.) – Anos? Vocês estão doidos?
(Yuki) – Estamos.

Todos os guerreiros ali presentes foram tomados pelo ki branco e saíram voando, deixando apenas Pan para trás. Por mais que ela quisesse, ela sabia que jamais poderia lutar novamente como uma guerreira z.

Os garotos seguiam os adultos com enormes duvidas e curiosidade. Tudo aquilo era novo para eles. Os adultos tinham dito que eles treinariam por anos, mas parecia muito estranho frente ao fato que tinha criaturas do mal vindo direto para a Terra.

Como a Terra tinha ficado em paz, Bulma jamais reconstruiu a maquina de gravidade antes de morrer, por isso eles perderam a vantagem de poder aumentar seus poderes exponencialmente em pouco tempo. Agora tudo o que eles tinham era tempo quase indefinido. Com ênfase no quase, pois a sala não iria durar mais que vinte anos, eles já haviam testado antes…

Yuki e Gorin estavam animados com a possibilidade de lutar novamente, eles eram velhos muito humorados e que odiaram não ter com quem lutar.

Nº 10 e Piccolo estavam extremamente temerosos, eles não queriam uma batalha porque já sabiam quais eram as chances de vitória. Elas eram mínimas. Nº 5 também pensava que as chances eram mínimas, mas ele mesmo assim se mantinha animado, ele tinha um espírito de lutador muito forte e qual tinha sido a vez que as chances deles não tinham sido mínimas? E mesmo assim eles estavam ali.

Niko estava neutro, ele queria e ao mesmo tempo não queria lutar. Ele era guerreiro e adoraria esticar as pernas novamente, por assim dizer, mas ele odiava saber que estavam todos em perigo novamente e que ele era um dos que tinham o grande fardo de deter esse perigo.

O planeta passava devagar debaixo dos guerreiros que se moviam sem pressa, economizando suas energias enquanto regurgitavam e re-engoliam seus próprios medos.

A torre Karin apareceu no horizonte e os garotos se maravilharam quando os guerreiros Z começaram a voar na vertical em direção ao topo quase invisível. Para os garotos tudo aquilo era tão novo e interessante… Eles finalmente pousaram na plataforma.

(Sr. Popo) – Eu estive preparando a Morada do Tempo, eu coloquei metade do estoque que temos de senzu lá dentro. Eu estive olhando tudo.

(Goku Jr.) – Senzu?

(Nº 10) – Entrem na sala e lhes explicamos tudo lá dentro, lá dentro teremos dias se vocês quiserem apenas para explicar o que vocês quiserem, aqui fora é um desperdício do pouco tempo que temos…

(Nº 5) – Esperem, vamos reunir as esferas do planeta Mil aonde? E quem vai estar pronto para fazer o pedido na hora certa?

(Dai-Kaioshin) – Eu posso fazer o desejo na hora certa, posso vigiar vocês de qualquer lugar do universo. Mas para isso preciso que vocês as reúnam antes.

(Nº 5) – Eu vou reunir elas, e volto para cá quando tiver terminado.

(Yuki) – Use a nave que está no hangar 12 da Corporação Cápsula, ela é a mais rápida que já foi inventada.

Nº 5 concordou com a cabeça e sumiu junto com Dai-Kaioshin, que segurava seu braço. Todos os outros entraram na sala do tempo.

Exatos 5 dias após partir, Nº 5 retornou e entrou na Sala com um olhar muito surpreso ao ver os guerreiros ali dentro. Como ele tinha pensado antes, por mais que as chances fossem contra eles, eles sempre arranjariam um jeito de vencer.

E sabe o por quê? Porque a força deles não era apenas física ou espiritual, a força deles era a força de suas escolhas: a escolha de dar suas vidas por aquele minúsculo planeta verde e azul era o que os tornava dignos e capazes de defendê-lo até as ultimas conseqüências.

Não era apenas por controle do planeta, era por verdadeiros laços de amor e fraternidade com a Terra e com as pessoas que lá viviam.

Dentro da sala Nº 10 e Nº 5 travavam uma batalha incrível e indescritível. E não só eles, todos lutaram entre si e a cada soco que davam ou recebiam eles ficavam mais fortes.

Enquanto eles respirassem, Havia uma esperança.

 

Não percam o próximo episodio de DragonBall BTU v2: “O Novo Inimigo Chegou”.

Anúncios

2 Respostas to “Episódio 107: O Novo Treinamento”

  1. rodri79 said

    nao vai meter a tabela dos poderes?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: