Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 110: A Batalha no Planeta Arena

Posted by gabrielr15 em dezembro 20, 2011

Todos ficaram imóveis por alguns segundos e então muitas coisas aconteceram em um milésimo de segundo.

Primeiro Seraphium atacou.

Ele se moveu tão depressa e tão silenciosamente que ninguém percebeu o movimento a tempo. Em um instante ele estava atrás de Nº 10 e bateu com ambas as mãos dos lados da cabeça dele arrebentando-a.

No instante seguinte, Nº 5 estava dividido em três partes. Piccolo perdeu dois braços. Niko perdeu todos seus chifres. Gorin e Yuki perderam as mãos.

Os únicos que escaparam ao primeiro assalto foram os garotos e estes se sobressaltaram e se apavoraram ao ver o resultado do primeiro ataque.

Seraphium já estava na posição inicial esperando. Piccolo, Nº 10 e Nº5 se regeneraram. Gorin, Yuki e Niko comeram senzus.

(Gorin) – Como pôde fazer isso, quero dizer por que atacar assim, isso não causou dano algum!

(Seraphium) – Mas doeu. Eu já disse, não estou atacando para matar de cara. Quero que doa muito antes disso…

Nº 5 perdeu a cabeça e atacou com um grande golpe de ki. Seraphium desapareceu em meio ao ki em combustão e houve uma explosão descomunal onde o ki se foi. Seraphium estava no mesmo lugar sem nem mesmo um arranhão em seu corpo.

(Seraphium) – Isso foi desnecessário.

(Nº 5) – Seu ataque também foi.

Seraphium riu. Ele apareceu na frente de Nº5 que se assustou e atacou. Sua mão explodiu arrebentando o ombro direito de Seraphium, fazendo seu braço cair. Com o braço inteiro Seraphium atravessou Nº5 e retirou o chip.

(Seraphium) – Essa coisinha é você. Se eu destruir todo o resto e isso ficar, você volta. Agora sem isso, arrebento sua cabeça por completo e acabou. Frágil.

Nº 5 ficou sem ação. Ele não estava observando o seu chip, e sim o ombro de Seraphium. Em um instante todas as rachaduras se fecharam e um braço novo se criou escorrendo do ombro aos dedos. O braço antigo jazia no chão ao lado de Seraphium que não deu a mínima para ele. Então Nº 10 percebeu a chave do mistério. A recuperação de Seraphium não era como a dos andróides, de Piccolo, de Cell ou até de Slave. A recuperação de todos era “planejada”. Já a de Seraphium era espontânea. Acontecia, ele querendo ou não, decidindo ou não ela acontecia independentemente de sua vontade.

(Seraphium) – Surpresos com meu poder de regeneração?

Todos perceberam que se conseguissem arrebentar a cabeça de Seraphium ela se restauraria em um instante sem comando voluntario algum, ou seja, a chance de derrotar ele era em um milionésimo de segundo.

(Seraphium) – Como é estranha a imortalidade não? Ainda acham que existe uma maneira de me derrotar?

(Nº 5) – Só existe uma forma de descobrir.

Então Nº 5 utilizou a técnica que ele treinou durante os cem anos que se passaram desde a morte de Goku (80 reais e os 20 na sala do tempo) o soco Kamehameha.

A mão de Nº 5 sumiu em meio a ki e ele deu um soco com tanta força no ombro de Seraphium que dessa vez o braço se quebrou em vários pedaços deixando o chip cair no chão e o corpo de Seraphium rachou em vários lugares. Em um instante o chip retornou para dentro de Nº 5 e esse deu um novo soco Kamehameha na cabeça de Seraphium.

Foi um erro.

O estrondo foi ensurdecedor e houve uma explosão de energia. A cabeça de Seraphium rachou e pelas rachaduras saiu ki que derreteu a mão de Nº 5. Por meio milionésimo de segundo, Nº 5 percebeu por sua visão de milhares de fotos por segundo, que os olhos de Seraphium saíram de foco até o cérebro rachado se recompor, mas fora apenas isso, o cérebro só havia rachado e não arrebentado por inteiro.

Então Seraphium revidou.

A mão de Seraphium bateu com tanta força na cabeça de N° 5 que ela explodiu e ele deu duas voltas no planeta arena apenas com a força do impacto antes de Seraphium colocar a mão na frente e atravessar seu peito arrancando o chip fora.

(Seraphium) – Sabe como é horrível não ser nada? Como é horrível não sentir a si mesmo e nem lembrar de si mesmo por menor que seja o tempo?

E então Nº 10 atacou a mão de Seraphium e arrebentou o próprio punho para rachá-la, mas a mão de Seraphium se manteve fechada em torno do chip.

(Seraphium) – Confesso que ninguém nunca me proporcionou um combate que poderia ser chamado de digno. É divertido até lutar com vocês, me da uma leve idéia de desafio no final das contas.

A mão de Seraphium explodiu quando o chip de Nº 5 saiu de dentro dela e entrou no peito do andróide que regenerou sua cabeça.

Mas como sempre a mão estava inteira antes mesmo de eles perceberem.

(Gorin) – O seu ponto fraco, o ponto fraco de todos os inimigos que enfrentamos até hoje é o mesmo: excesso de confiança. Você acha que vai nos vencer e por isso nem se esforça pra vencer e alem disso não nos derrota de uma vez porque não nos considera ameaça digna, mas a verdade é que nós vamos uma hora ou outra conseguir reunir o poder necessário e vamos te deter!

(Seraphium) – E o velhinho está se achando muito forte…

(Gorin) – Eu não. Apenas acredito que temos um propósito e esse propósito nos torna mais fortes que todos os nossos inimigos, em especial você que não têm propósito algum…

Gorin tocou na ferida do ego de Seraphium e esse desapareceu e reapareceu com a mão dentro da barriga de Gorin.

(Seraphium) – Cadê o seu propósito agora?

Nº 10 e Nº 5 atacaram diretamente e arrancaram o braço de Seraphium que estava dentro de Gorin e lançaram Seraphium contra a montanha onde Goku morreu. Seraphium se chocou com tanta força na montanha que ele se rachou inteiro e perdeu uma perna, enquanto a montanha não sofreu nenhum arranhão.

E Nº 5 percebeu então uma vantagem estratégica que poderia dar a eles a vitória.

 

Que vantagem estratégica é essa que Nº 5 encontrou? Qual será a falha na defesa aparentemente indestrutível de Seraphium? Serão os guerreiros Z realmente capazes de matar um imortal? E como eles vão explodir o cérebro de Seraphium por inteiro se nem mesmo o ataque mais forte de Nº 5 foi capaz disso?

Não percam o próximo episodio de DragonBall BTU v2: “Os dois indestrutíveis”.

Anúncios

3 Respostas to “Episódio 110: A Batalha no Planeta Arena”

  1. wenerson said

    Nem acredito que publicou denovo ja faz um tempão.

  2. wenerson said

    Não vai escrever mais não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: