Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Pedido de Desculpas e Retorno de Beyond The Universe

Posted by gabrielr15 em julho 21, 2012

Antes de tudo, venho, pelo que parece ser a milésima vez, pedir desculpas pelo abandono desse site. Muitas coisas aconteceram em minha vida, das quais muito poucas interessam aos leitores. Resumindo, completei meu terceiro semestre de faculdade, e subi de cargo em meu emprego. Trabalhei e estudei e tive muito pouco tempo para despender com esse projeto. Não apenas com o BTU, mas com meus outros projetos também. Talvez ninguém aqui saiba, mas além de BTU, eu mantinha um RPG baseado no Mundo Mágico de Harry Potter, e escrevia duas outras histórias simultaneamente, nenhuma das duas nesse modelo de blog de BTU, as outras duas são livros que venho escrevendo a algum tempo com o intuito real de publicar, então não posso falar muito deles aqui.

Além disso, quando recomecei o BTU, matinha um blog de humor, que também já esta desativado e é um projeto descontinuado, não pretendo voltar a ativá-lo. Agora estou de férias da faculdade e decidi reativar esse projeto, mas decidi criar uma garantia de que postaria os episódios, então, escrevi eles primeiro e ja lancei no post automatico do site. A principio, haverá um episódio por semana, se algo ocorrer e eu conseguir adiantar mais episódio da próxima saga, sim após o saga dos imortais já tenho planejado mais duas, poderei antecipar os posts, mas a principio teremos um episódio por semana.

Mais uma vez peço desculpas, e obrigado por todos os que lerem essa mensagem.

Não mais atenciosamente, mas sim agradecido,
GabrielR15

P.S. Logo abaixo está o novo episódio de Dragon Ball BTU

2 Respostas to “Pedido de Desculpas e Retorno de Beyond The Universe”

  1. Wenerson said

    que bom que voce voltou mas nao abandone mais esse querido blog…rs

  2. gabrielr15 said

    Espero não mais abandonar meu amigo. Novidade em breve

Deixe um comentário

 
