Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 114: Surge Niko5

Posted by gabrielr15 em agosto 2, 2012

Seraphium olhou para todos os guerreiros sem entender por um instante.

Se havia alguma coisa que um imortal não conseguia processar de forma nenhuma, era a ressurreição. Para ele, um ser deveria desaparecer com a morte e ponto final. O garoto havia feito isso e agora esses outros guerreiros também. O que aconteceu nesses anos todos que ele tinha ficado aprisionado? A morte deixou de se tornar definitiva? No tempo dele quem morria não voltava mais. Todos temiam a morte.

(Seraphium) – Como vocês podem voltar?

(Nº 5) – Existem sete esferas, as esferas do dragão, que realizam qualquer desejo de quem as possua. Com elas podemos nos reviver sempre que somos mortos.

(Nº 10) – A única desvantagem é que a cada três desejos elas são espalhadas pela galáxia e ficam um tempo sem poder ser usadas.

(Seraphium) – E porque vocês não as utilizaram de uma vez para ficarem imortais?

Niko balançou a cabeça. Os andróides encararam o imortal. Piccolo se pronunciou.

(Piccolo) – A imortalidade é contra todas as leis da natureza. Mesmo que isso pudesse ter evitado diversos problemas e situações terríveis em que estivemos, jamais sequer pensamos em fazer isso e mesmo assim sempre sobrevivemos. A verdadeira imortalidade não é não poder morrer como você, mas sim lutar cada dia para viver.
E quando morrer, ser lembrado por aqueles que sobreviveram. Atinge a imortalidade, apenas quem vive dentro dos corações dos outros depois que parte.

(Seraphium) – Comovente.

(Niko) – Não é nada que você entenderia.

(Seraphium) – Exatamente, eu nunca morri.

(Niko) – Não foi isso que eu quis dizer. Provavelmente não há ninguém nesse universo que vá lembrar de você quando você morrer. Ninguém para você ficar no coração.

(Seraphium) – Isso não é um problema, eu não vou morrer jamais.

(Nº 10) – Sabemos disso, você vai desaparecer.

(Seraphium) – Muito improvável.

(Goku) – Amigos, se apressem!

Todos olharam para cima novamente, inclusive Seraphium. Ele não estava entendendo essa voz. Quem estava conversando com eles, que não possuía poder algum?

(Goku) – O Sr. Kaioh disse que algo está se aproximando da galáxia do norte em alta velocidade. Em poucos minutos, entrara no campo de ki que vocês podem sentir. Eu não posso falar muito mais tempo, apenas apressem-se e ganhem a luta…

(Seraphium) – Chega de tudo isso.

Mas apesar de não querer demonstrar, Seraphium estava apavorado. Ele sabia que provavelmente Pandora estava indo ao encontro deles e por mais que ele quisesse juntar o grupo dos imortais, ele não gostava de nenhum dos outros. Dos cinco ele era o único que sentia falta de todos que ele conhecia e amou que já desapareceram. Era o único que sentia inveja dos vivos, por poderem morrer e se encontrar seja lá onde os mortos fiquem.

(Nº 5) – Eu concordo.

Nº 5 passou para a forma Ultimate, liberando todo o seu poder de uma vez só. Ele estava pouco abaixo do poder hediondo de Seraphium. Ele possuía 80% do poder do monstro.

(Nº 5) – Mas eu quero lutar com você sozinho.

(Nº 10) – O que você está dizendo?

(Nº 5) – Em exceção da luta contra Freeza, eu nunca lutei antes fundido, e por mais que eu tenha me fundido nos treinamentos, eu prefiro lutar com meu próprio poder. Sei que talvez eu não tenha chance, mas eu vou ao menos tentar. Eu tenho um pouco do poder de todos aqui, em exceção dos garotos, e herdei a capacidade de aumentar o poder de cada um de vocês. Meu poder cresce a uma razão muito maior que a de vocês, porque soma as energias de vocês todos. E eu vou tentar ganhar a qualquer custo.

(Seraphium) – Quer morrer?

(Nº 5) – Não se exalte muito, se o bicho pegar de verdade, eu me fundo e acabo com você.

(Seraphium) – Vamos testar seus limites então, mortal.

E Seraphium sorriu. No planeta de origem dele, ele era um lutador. Ele tinha paixão pelas lutas que a muitos anos ele perdera, mas agora aquela sensação boa de lutador estava preenchendo ele novamente. Quando ele matou Nº 5, toda a energia negativa tinha sumido dele e ele pela primeira vez em tanto tempo estava em paz, sem a dor consumindo-o. Mesmo sem querer, ele estava ficando mais gentil.

E o ataque começou. Nº 5 e Seraphium começaram um combate corpo a corpo inimaginável. Nº 5 utilizava o mesmo estilo de Vediho de lutar, enquanto os movimentos de Seraphium eram mais frios e mais calculistas, mas havia animação neles, uma animação que não havia antes e por mais que os presentes não entendessem, eles estavam lutando no mesmo nível. Seraphium havia diminuído seu poder. Mas por quê?

(Nº 5) – Pare de brincar comigo, BIG BANG KAMEHAMEHA!!!

E o poder do andróide atingiu Seraphium em cheio que desapareceu em meio ao ki em combustão que ficou explodindo em pleno ar por alguns instantes, então todo o ki explodiu para fora e por pouco não atingiu o robô. Os restos do poder atingiram o solo do planeta por toda a parte, sem causar nenhum arranhão.

Seraphium voou e bateu com tudo na cara de Nº 5 arrancando sua cabeça. O corpo do andróide em pleno ar se desmontou por inteiro e se remontou com a cabeça no lugar e com o braço em torno do pescoço de Seraphium. Nº 5 então o arremessou contra uma montanha e o mesmo se chocou com toda a força se rachando por inteiro. No instante que as rachaduras se fecharam, Nº 5 chegou e enfiou um soco diretamente contra a cabeça da Seraphium, explodindo-a e explodindo a própria mão contra a montanha indestrutível.

Com a mão inteira, o robô encheu o corpo do imortal de milhares de golpes por milésimo de segundo, causando diversos pontos de rachadura por sua superfície enquanto a cabeça se refazia. Mas Seraphium ficou novamente indignado.

(Seraphium) – COMO OUSA SEU LIXO HÍBRIDO ELETRÔNICO E ORGÂNICO!

E então Seraphium criou uma esfera de ki em sua mão que cresceu exponencialmente. Quando ela tomou todo o céu acima deles ele a comprimiu, tornando-a menor que uma bola de futebol, então ela começou a crescer novamente.

Nº 5 se afastou o máximo que pode ao perceber o que Seraphium ia fazer. Se aquele ataque se efetivasse, provavelmente seria o seu fim e todos os que ali estavam. Seraphium estava criando um golpe de ki com todo o seu poder, ou seja o suficiente para matar a si próprio se não fosse imortal.

(Seraphium) – Eu digo que se quer mesmo lutar e sobreviver, se junte ao outro senão não vai poder enfrentar esse golpe. Eu demorei séculos para aperfeiçoá-lo e quando concluído, nada vai restar num raio de uma galáxia, em exceção talvez desse planeta.

Todos ficaram preocupados. Eles ainda estavam na galáxia do norte, e se ela fosse completamente destruída talvez chegasse ao planeta supremo localizado no centro do universo.

(Nº 5) – Eu vou seguir seu conselho, você realmente é muito mais forte do que eu esperava.

E então ele voou até Niko e os dois fizeram o ritual da fusão.

Após uma explosão de energia, Niko5 apareceu na frente de todos, esbanjando o poder mais que necessário para deter o imortal se o mesmo não fosse imortal.

(Niko5) – E lá vamos nós!

E então ele começou a carregar o seu próprio poder para o combate.

Serão eles capazes de destruir Seraphium em ataque múltiplo de ki? Será que eles poderão atacar Seraphium corpo a corpo e destruir sua cabeça e eliminá-lo? E Pandora estará chegando para a batalha e o salvará? E Select já terá chegado ao terceiro imortal?

Não percam o próximo episodio de DragonBall BTU v2: “O monstro com mesmo poder que Select: Viverus”

——————-

Guerreiros Z
Gorin SS7 – 70.000.000.000
Yuki SS7 – 70.000.000.000
Goku Jr. SS3 – 20.000.000.000
Vegeta Jr. SS3 – 210.000.000.000
Niko – 220.000.000.000
Piccolo – 7.000.000.000
N° 10 Ultimate – 450.000.000.000
N° 5 Ultimate – 800.000.000.000
Fusões
Goryuki SS7 – ???.???.???.??? Niko10 – ???.???.???.???.???
Niko5 – ?.???.???.???.???
Inimigos
Seraphium – 1.000.000.000.000
Pandora – ?.???.???.???.???
Viverus – ?.???.???.???.???
Select – ?.???.???.???.???

Uma resposta to “Episódio 114: Surge Niko5”

  1. Wesley said

    mal posso esperar pela continuação xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: