Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

A História de cada Imortal

Posted by gabrielr15 em agosto 3, 2012

Olá

Estou passando para dizer que quando comecei a escrever essa saga, meu objetivo era totalmente diferente do rumo que ela está tomando. Essa saga era para ser voltada a Select, uma batalha sem precedentes contra o semi-imortal filho de Slave.

Lá pelo meio do caminho, a idéia dos imortais simplesmente brotou e ao invés da imagem de Master falar que Select estava indo para a Terra, a imagem revelou a história desses imortais.

Desde o começo eu pintei eles como monstros sem coração, e eles o são. Mas existe um motivo pra cada um dos cinco chegarem a onde chegaram. Seraphium tinha medo da morte, Pandora será explicado em breve. O próximo imortal Viverus, vai mostrar um outro motivo para se tornar imortal. Ele não virou imortal por ter medo da morte, ele se tornou imortal para concluir um objetivo e por mais estranho que pareça, ele busca uma forma de matar os imortais.

O que estou dizendo, é que essas idéias malucas simplesmente brotam e que vão ter algumas reviravoltas logo em seguida na história.

Goku vai dar as caras em um dos próximos episódios, e os próximos 3 episódios não serão focados na batalha de Seraphium e sim no próximo imortal a ser libertado, sua história e um combate bem interessante, que vai mostrar que Select está mexendo com coisas que não devia.

Se alguém tiver alguma sugestão, pode ser qualquer coisa, desde um “não gostei dessa parte”, até um “cara, eu tenho uma ideia incrível para o próximo imortal, ele deve ser…” estou receptivo. Só comentar aqui em baixo desse post ou no episódio principal da home page que eu vou ler e vou responder.

Segue abaixo o próximo episódio.

Abraços,
GabrielR15

P.S. O ritmo da história está mais paradão que o que eu usava antigamente, porque várias vezes me reclamaram que muita coisa acontecia em um mesmo episódio, e que muitas coisas aconteciam em um intervalo de 2 ou 3 episódios, muitas transformações sayajin e soluções rápidas. Além do mais no Dragon Ball original, qualquer coçada de nariz durava cinco episódios e qualquer cinco minutos era na verdade vinte episódios. E os últimos da batalha de Slave foram um sucesso, com a Genki-Dama que durou vários episódios como no anime.

Uma resposta to “A História de cada Imortal”

  1. meexx said

    posta mais ai

Deixe um comentário

 
