Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 117: Select e Goku

Posted by gabrielr15 em setembro 1, 2012

Um instante de dor excruciante deu fim a uma dor chata e continua por todo o corpo.

Novamente Select sentiu a morte se apoderar de si. E novamente estava em uma fila enorme em um grande salão. Um gigante olhava em vários livros e dizia para onde cada pessoa da fila deveria ir. Alguns iam para baixo e outros saiam por uma porta à esquerda. Select sabia que novamente iria para baixo.

Seus poderes estavam suprimidos novamente. Ele não entendia o porquê. Será que a sala realmente podia suprimir o poder de qualquer um? Ou a fonte primordial do ki não enviava tanta energia para aquela sala?

Ele realmente não sabia.

Depois de alguns minutos, chegou a sua vez.

(Hemadaio) – Nome?

(Select) – Select.

(Hemadaio) – Ah sim… Mas você já não morreu?

(Select) – Já, mas eu voltei e morri de novo.

(Hemadaio) – Ultimamente isso tem ocorrido bastante. Mas sempre existe alguém para derrotar alguém que foi para baixo que fugiu ou que foi revivido.

(Select) – Vamos logo com isso, não tenho o dia todo.

(Hemadaio) – Então vamos lá. Inúmeros assassinatos, centenas de atrocidades. Matou a própria mãe, apesar dela merecer. Mortes, destruição, maldades. É Inferno novamente.

(Select) – Obrigado.

E o chão se abriu e ele caiu.

E novamente lá estava ele no meio do inferno. Um lugar nada agradável com inúmeros ki enormes.

(Select) – E agora só aguardar o tempo que falta para voltar a viver.

(Goku) – Ou talvez não.

Select se virou e deu de cara com Goku, que já o esperava uma hora ou outra no inferno.

(Select) – Eu já te vi uma vez, quem é você?

(Goku) – Eu sou Goku, guardião do outro mundo. Responsável por manter a paz em todas as dependências do outro mundo.

(Select) – E o que isso tem haver comigo, eu não vou fazer nada que ameace a paz nesse mundo, na verdade nem pretendo ficar muito tempo aqui.

(Goku) – Você está ameaçando minha família e causou a destruição de meu planeta.

(Select) – Qual o seu planeta?

(Goku) – Terra.

(Select) – Seraphium destruiu seu planeta? Então eles nem eram tão fortes assim.

(Goku) – Eles são meus amigos, e não estão mortos, estão lutando com todas as forças contra Seraphium e ele está perdendo.

(Select) – Se eles derrotaram meu pai, eles realmente devem ser muito fortes.

(Goku) – Eles ajudaram, mas não foram eles que o destruíram. Fui eu que derrotei Slave.

(Select) – Você não pode ser tão forte, eu posso te derrotar facilmente.

E Select atacou Goku de frente e este foi lançado através do inferno. Ele se tornou Supremo Super Sayajin 7 no meio do ar, virou e atacou Select, que não entendeu nada. Como alguém poderia aumentar o poder de tal forma de um segundo para o outro. Em um instante Select estava no chão, completamente estarrecido, com sangue escorrendo do buraco que atravessava seu peito.

(Select) – Porque mortos sentem dor?

(Goku) – Você pode estar morto, mas tem um pseudo-corpo no inferno. A diferença é que mesmo que eu te fatie em pedaços você não pode morrer. Se eu juntar seus pedaços você se cura. A única forma de você morrer estando morto é se desaparecer inteiramente com o ki em combustão. Isso claro estando no outro mundo, se estiver morto em qualquer outro lugar está sobre as regras comuns da morte.

(Select) – Como matou meu pai. Seu ki ainda não é o suficiente para matar a mim se eu liberar todo meu poder.

(Goku) – Eu também não liberei todo o meu poder.

(Select) – Desgraçado.

(Goku) – Você deveria começar a se arrepender e deixar de lado sua vingança. Eu não vou ao mundo dos vivos te deter. Meus amigões estão lá e vão te derrotar. Se arrependa e terá uma chance, se não morrerá novamente.

(Select) – Mas eu voltarei.

(Goku) – Seu pai não voltou.

(Select) – Como fizeram isso?

(Goku) – Eu o matei duas vezes. Quando vivo e quando morto e assim ele desapareceu para sempre. Não cometa os mesmos erros que ele, não desapareça. Será um desperdício gigantesco de poder.

(Select) – Não me diga o que fazer e como fazer. Vou cumprir meu objetivo e me vingar de você. Escreva o que eu digo.

E então a aureola sumiu da cabeça de Select, ele já ia desaparecer quando Goku jogou um senzu para ele.

(Goku) – Coma isto, vai ajudar.

(Select) – Porque está me ajudando?

(Goku) – porque eu acredito no ser bom que pode estar dentro de você.

Select comeu a senzu e desapareceu voltando para o ponto do cosmo onde havia sido morto.

Não percam o próximo episodio de DragonBall BTU v2: “O Grande retorno da Esfera Azul. Será o fim de Seraphium?”

Deixe um comentário

 
