Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 119: O Aviso de Goku

Posted by gabrielr15 em setembro 16, 2012

Ondas de energia gigantescas se desprendiam em todas as direções. O planeta só estava de em pé, graças a absorver energia das batalhas que ocorreram em cima de si e por absorver a energia liberada pela morte final de Goku quando MegaSayajin.

A esfera de ki em combustão estava em sua massa crítica. Estava quase explodindo e Seraphium mal conseguia manter sua parte. A esfera lentamente ia na direção de Seraphium, deixando o meio absoluto entre os dois guerreiros para trás em instantes.

(Seraphium) – Desgraçado. Não serei capaz de deter esse poder.

(Niko5) – Sabemos disso. Agora você vai morrer seu desgraçado.

(Seraphium) – Não posso morrer. Jamais morrerei. Sou imortal, na melhor das hipóteses posso apenas talvez desaparecer.

(Niko5) – Então você vai desaparecer para sempre.

(Seraphium) – Muito improvável. Ki em combustão não será o bastante. Já levei muitos golpes como esse e isso não vai me destruir.

(Niko5) – Sei disso, apenas vai te deixar vulnerável. Acha que teríamos entrado em uma batalha que não houvesse chances? Existe uma forma de matar imortais. Sempre existiu. E só existe uma brecha na imortalidade, em momentos muito pequenos. Sabemos como te eliminar, só precisamos dar a sorte de todos os fatores se satisfazerem no instante certo.

(Seraphium) – Acho muito duvidoso, mas vocês são incríveis. Muitos dos axiomas que eu tinha como certeza absoluta, vocês me provaram que estavam errados. Talvez eu possa mesmo desaparecer. Vou lutar com todas as minhas forças para viver, mas se esse for o meu fim, tudo o que posso dizer é que foi uma imensa honra sobreviver todo esse tempo e poder enfrentar vocês.

(Niko5) – Obrigado. ADEUS!!!

Então Niko5 colocou toda a força que ainda tinha na esfera e os outros o ajudaram lançando suas próprias energias contra a esfera.

Então ela explodiu lançando toda a energia contra Seraphium que fechou os olhos e sumiu em meio a energia em combustão.

O planeta tremeu. Seraphium ficou no meio da grande esfera que explodia e se re-energizava. Ondas de energia se expandiam em todas as direções e aconteciam inúmeras explosões de força.

(Niko5) – A esfera não será capaz de destruir ele por si só. Desculpem-me amigos, mas terei de fazer algo mais. Talvez eu morra, vou ver se é possível dividir o corpo do chip e se refazer sem o corpo. Se não der certo, adeus amigos.

Niko e Nº 5 se separaram e Nº5 arrancou o próprio chip e entregou a Niko, junto com seu braço esquerdo e uma parte do miolo de sua barriga.

Então ele foi com tudo contra o ki em combustão. Seu corpo quase que se desfez por completo até chegar ao centro, mas ele utilizou toda a sua força e deu o soco final contra o cérebro de Seraphium que junto com seu sistema nervoso era a única coisa que estava presente no meio do ki em combustão, apenas os nervos e o cérebro.

O cérebro explodiu no instante que a maior parte de Nº 5 desapareceu.

Dai-Kaioshin soube que aquele era o momento e então olhou para o deus dragão.

(Dai-Kaioshin) – Eu desejo que Seraphium torne-se mortal, ou que ele seja transportado para o outro mundo, o que for mais viável para você…

(Goku) – NÃO! ESPERE!

Dai-Kaioshin parou o pedido quase ao completá-lo e o dragão ficou observando-o esperando para saber se deveria ou não realizar o desejo.

(Dai-Kaioshin) – Mas Goku por quê?

Mas o instante se veio e se foi. O cérebro de Seraphium se refez em meio ao ki em combustão e lentamente, muito lentamente matéria óssea e muscular começou a se formar em torno dos nervos.

O chip de Nº5 e os pedaços dados para Niko se uniram e formaram uma versão miniaturizada do andróide.

(Niko) – Será que acabou?

(Nº 5) – Não sei, me traga uma senzu rápido.

Os guerreiros todos se agruparam e deram uma senzu ao andróide que comeu após se remodelar de uma forma que parecia sua forma humanóide original com quase todo o corpo faltando, e sem pernas.

Quando ele engoliu a senzu, a matéria orgânica de seu corpo se reformulou e sua cabeça se refez junto com seu cérebro. Seu corpo como um todo se refez, uma vez que ele era um andróide orgânico além de metálico. As partes que faltaram foram supridos por remontagens da parte geral que diminuiu um pouco o tamanho do robô.

Todos então se viraram para a esfera que ainda explodia e souberam que se ela explodia em torno de si, havia algo dentro dela.

(Niko) – Será que o desejo não foi feito a tempo?

(Nº 10) – Ou talvez fizemos algo errado, ou Master estava incorreto.

(Nº 5) – Não. Fizemos tudo certo. Master é a maior força que existe entre as dimensões conhecidas. Ele sabe das coisas e está certo. O desejo não foi feito a tempo. O problema é que o instante é curto. Apesar de ter sido bem amplo no meio desse ki em combustão, talvez o dragão se demorou um pouco.

Então a esfera explodiu finalmente em todas as direções. Nº 5 ergueu o braço e dispersou a energia que ia de encontro aos guerreiros.

Seraphium caiu do ar e se chocou com o chão, onde ficou sentado apenas respirando apavorado com o que houve.

Ele soube que quase desaparecerá. Soube que não tinha sido nada por mais tempo que todas as outras vezes que quebraram a cabeça dele e soube que nunca antes esteve tão vulnerável.

Ele ergueu os olhos e olhou para os guerreiros que quase o derrotaram com grande temor.

(Nº 5) – Vamos fazer de novo.

(Niko) – Ele não vai deixar irmos tão longe. Preparem-se para enfrentar a esfera negra…

(Goku) – AMIGOS PAREM! Eu estou falando por intermédio do Sr. Kaioh. Seraphium é mal por natureza, mas sua alma, ou o que restou dela ainda está lá dentro, sobre a aura maligna dele. Apesar de ser mal por natureza, ele quer ser bom. Proponham uma trégua, ele quer tanto quanto vocês que os outros imortais desapareçam,e pode ajudá-los a enfrentar Pandora que está quase chegando.

Mal Goku falou isso e um ki hediondo pode ser sentido pelos guerreiros. Pandora estava quase chegando.



Não percam o próximo episodio de DragonBall BTU v2: “Pandora Finalmente Chega: A Escolha de Seraphium”

——————-

Guerreiros Z
Gorin SS7 – 70.000.000.000
Yuki SS7 – 70.000.000.000
Goku Jr. SS3 – 20.000.000.000
Vegeta Jr. SS3 – 210.000.000.000
Niko – 220.000.000.000
Piccolo – 7.000.000.000
N° 10 Ultimate – 450.000.000.000
N° 5 Ultimate – 800.000.000.000
Fusões
Goryuki SS7 – ???.???.???.??? Niko10 – ???.???.???.???.???
Niko5 – 1.150.000.000.000
Inimigos
Seraphium – 1.000.000.000.000
Pandora – ?.???.???.???.???
Viverus – ?.???.???.???.???
Select – ?.???.???.???.???
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: