Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Novidades

Posted by gabrielr15 em setembro 16, 2012

Bem, a primeira novidade é o episódio “O Aviso de Goku” que está logo abaixo desse post no site.

A segunda novidade, não sei se não falei anteriormente, mas azar, é que eu pretendo fazer uma reaparição do nosso super trio, e revelar um segredo sobre o porque de Goku Jr. e Vegeta Jr. terem tanto poder em formas sayajins tão básicas.

Não sei se vai se concretizar, isso depende se houver gente interessada em ler, mas tenho mais duas Sagas pós Saga dos Imortais, e na última teremos um vilão nostálgico, que precisará da ajuda de nosso super trio para ser derrotado, mas apenas se houver gente interessada que eu escreva até lá.

Mais uma novidade, como eu comentei anteriormente tenho um outro projeto de livro que vou publicar, se alguém, estiver interessado em saber de meus outros projetos criativos, posso postar o capitulo 1 dele aqui para vocês lerem.

Enfim, por pedido de desculpas por atrasar a data de postagem duas vezes seguidas, vai ter um episódio na quarta-feira e outro no sábado essa semana. Pode ser que eu altere a data padrão para sábado ou domingo, mas se eu alterar aviso previamente.

Mas chega de conversa, confira logo abaixo o mais novo episódio de BTU.

Obrigado,
GabrielR15

Deixe uma resposta

 
