Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 120: Pandora Finalmente Chega: A Escolha de Seraphium

Posted by gabrielr15 em setembro 19, 2012

Todos olharam apavorados para o céu e até a voz de Goku emudeceu. O ki mais maligno que eles já sentiram estava se aproximando. Ele estava a mesma distância de quando o ki estranho de Master apareceu. Em poucos minutos, a origem de tamanho poder iria chegar ali e uma grande batalha seria travada.

Apesar das senzu recuperarem os guerreiros fisicamente e tirarem o cansaço físico, elas não eram capazes de anular o cansaço mental, e por mais bem e fortes fisicamente que eles podiam se sentir, eles estavam um pouco cansados mentalmente. Não era uma coisa a se preocupar agora, mas se essa batalha nova se estendesse por muito tempo, podia se tornar um problema.

Goku focou toda a sua concentração em levantar o ki do planeta Arena e levar pelo cosmos até Pandora. Ele sabia que só a encontraria depois que ela fizesse metade do caminho que faltava até ela chegar.

(Goku) – Amigos, preparem-se ela está chegando. Seraphium levante-se e me escute. Nosso tempo é curto, se quiser se juntar a nós…

(Seraphium) – CALE A BOCA! QUEM DISSE QUE EU VOU ME JUNTAR A VOCÊS, QUEM DISSE QUE SOU UMA CRIATURA MÁ QUERENDO SER BOA? VOCÊ ACHA QUE SABE DAS COISAS, MAS NA VERDADE NÃO SABE DE NADA. QUANDO VOCÊ NASCEU EU JÁ TINHA BILHÕES E BILHÕES DE ANOS DE EXPERIENCIA.

Seraphium tremia de raiva. Ele estava tomado pelo medo de morrer. O mesmo medo que o fizera se tornar imortal. O mesmo medo que lhe causara todas as desgraças de sua vida e a pior de todas as suas desgraças, a semi-vida. O medo que o fizera ser inconseqüente e aceitar a imortalidade mesmo sabendo o que ela significava.

Mas a voz estava certa em uma coisa, pensou Seraphium. Ele não gostava dos outros imortais e ele sentia o ki de Pandora se aproximando deles. Logo ele a veria cara-a-cara depois de tantos anos e ele sabia que ela seria arrogante como sempre. Má, cruel e arrogante e tornaria a vida dele um inferno de novo, como fizera quando eles estavam no poder.

O único imortal que ele gostara um pouco era Viverus, porque ele não parecia com os outros. Era reservado e não incomodava ninguém. Pandora por outro lado, mesmo sendo a segunda mais fraca, tinha um ego gigantesco e graças o lacre do ki provocava Viverus e os outros imortais.

Depois deles haviam os outros dois. O quarto imortal era inimigo mortal de Viverus. Viverus se tornara imortal para poder enfrentá-lo no mesmo nível e eu sabia que se um dia ele descobrisse uma forma de matar imortais, eles lutariam até a morte novamente.

E havia Eternus, o mais forte dos cinco e primeiro imortal. Eternus foi o primeiro a descobrir como se tornar imortal, o primeiro a desafiar as leis da vida. Eternus era diferente dos outros.

(Seraphium) – Desapareçam!

Seraphium explodiu em energia que se elevava a sua volta como o fogo sayajin. Ele então se lançou contra Nº 5 que conseguiu sair da frente no ultimo instante a atacar o imortal por trás. Mas Seraphium se esquivou e deu um soco com força na cabeça de Nº 5 explodindo ela de cima dos ombros do andróide. Mas ele não teve mais tempo para nada, pois Nº 10 deu um soco com toda a força que conseguiu reunir contra o imortal, que foi lançado alguns metros para trás. Quando conseguiu se restabelecer, Niko começou a atacar ele de frente com milhares de golpes de segundo, mas Niko foi rebatido contra uma montanha e foi a vez de Goryuki atacar, lançando golpes e golpes de ki, mas Seraphium se desviou de todo e lançou o guerreiro contra o chão com um soco.

Nº 10 atacou novamente com toda a sua força, explodindo a própria mão e arrancando o ombro e o braço do imortal fora. Quando um novo braço escorreu para fora, Nº 5 juntou ambas as mãos e deu um golpe com toda a força contra a barriga do imortal lançando ele contra a mesma montanha que Niko tinha sido lançado anteriormente e o imortal se encheu de rachaduras.

Quando as mesmas se fecharam completamente, Nº 10 lembrou-se de algo muito importante e que daria uma grande vantagem para eles. Ele retirou de dentro de si uma pequena cápsula de Cynderon. Ao ativá-la, ela se tornou uma grande espada azul que brilhava fracamente. A lâmina de Cynderon.

Ele se lançou contra o imortal que estava indo atacar Nº 5 e cortou a cabeça do imortal para fora do corpo exatamente na altura do cérebro, arrancando o tampo da cabeça e metade do cérebro do imortal fora.

A lâmina trincou no ponto onde entrara em contato com o imortal, mas os olhos de Seraphium saíram de foco por um instante, enquanto um novo tampo se formava em sua cabeça. Goku Jr. e Vegeta Jr. observavam a batalha espantados, sem terem idéia do que fazer. Goku Jr. percebeu que os primeiros pedaços de si que o imortal perderá começaram a virar cinzas. Interessante.

Seraphium se regenerou e ficou olhando espantado para a espada na mão de N° 10. Ele estava mais que apavorado, estava beirando a loucura. Ele olhava a espada como se fosse a pior das piores pragas que podiam existir.

Ela parecia horrivelmente com as lâminas de Benzelder que foram utilizadas do ritual de imortalização. Mas não podiam ser elas, ele mesmo junto com os outros cuidou para destruir todas que existiam no universo e só deixaram uma escondia, para se precisarem criar um novo imortal um dia. Ela estava escondido no planeta mais antigo que eles conheciam. Um planeta na borda do universo que girava em torno de todo ele. Na época ele ficava afastado de tudo que existia, mas agora provavelmente com o aumento do número de planetas, ele deve estar mais próximo de algum outro lugar.

Aquelas lâminas eram as únicas coisas capazes de realmente causar dano a um imortal, mas elas não podiam ser empunhadas por imortais, motivo pelo qual Viverus nunca a utilizou. Imortais até podiam pegar nessas espadas, mas elas se alimentavam da energia dos seres vivos, assim sendo, quando empunhadas por um imortal elas se tornam sem valor algum, mas empunhadas por um ser vivo, podem realmente machucar um imortal.

(Seraphium) – Que espada é essa?

(N° 10) – Essa é uma espada feita com um lâmina de Cynderon, capaz de cortar qualquer coisa desde que o poder de luta desse coisa não passe de três vezes o poder do portador da espada.

Seraphium suspirou aliviado. Aquela não era uma espada de Benzelder. Ele se colocou em posição de combate para atacar quando a voz de Goku se fez ouvir novamente.

(Goku) – Estou sentindo-a, ela não é como Seraphium. Ela é completamente má e nada vai mudar isso jamais. Preparem-se ela vai chegar em dois minutos.

O silêncio que seguiu as palavras foi pesado. Até Seraphium se virou e ficou olhando para o céu esperando a chegada de Pandora.

O medo que ele estava sentindo foi trocado por raiva e ódio. Se eles não estivessem ligados por laços de matéria escura, ele jamais teria deixado Select se mover até ela. Mas entre os imortais existia um consenso. Existia respeito até certo ponto. Eles estavam juntos nisso. Apesar dele odiar os outros e Viverus querer a todo custo a morte de Magnus, todos concordaram a dar a imortalidade a quem libertasse os cinco e não impedir que alguém fizesse isso.

Mas ir lá e libertar os outros, provavelmente nenhum daria a cara a tapa.

(N° 5) – Está na hora de fazer sua escolha Seraphium.

Seraphium ficou sem ação.

Então os poucos segundos que faltavam se forma e Pandora finalmente chegou. Ela colocou grande quantidade de força na descida para tentar fazer um efeito melodramático criando uma cratera a sua volta, mas acabou criando rachaduras em suas próprias pernas sem causar nada ao chão. Ela olhou para a superfície do planeta com estranheza. Então ela olhou para o ar e viu a todos flutuando, ela estava a uns cinqüenta metros dos combatentes em cima da montanha em que Niko e Seraphium haviam se chocado. Seraphium estava mais próximo dela que os Guerreiros Z.

(Pandora) – Seraphium que grande honra vê-lo depois de tantos milhares de séculos.

(Seraphium) – Bom dia Pandora é mesmo uma grande honra.

(Pandora) – Realmente. Estava com saudades do meu pequeno saco de pancadas indestrutível. Sabe pensei que nunca mais ia poder bater em algo que resistiria a mim. E você sabe como gosto de você. Se eu pudesse me casava com você.

Seraphium tremia de raiva. Ele não tinha cogitado realmente escolher algo até aquele momento. Mas agora ele estava tentado a escolher. Ele ficaria ao lado de Pandora e venceria desses tolos mortais, ou ficaria do lado deles e ter uma chance de dar tanta porrada nela que ela iria parar do outro lado do cosmos?

Ele estava pendendo mais para o lado de ficar com Pandora, mas o que ela fez em seguida, mudou o jogo.

Pandora desapareceu e apareceu na frente dele e deu um soco com força em seu ombro, explodindo o mesmo e criando rachaduras profundas por toda a superfície do imortal, e manteve a mão ali, impedindo do braço se repor até ele se afastar.

(Pandora) – Vamos garoto, pare com essa cara feia e sorria. Pandora está novamente com você. Poderemos vagar eternamente pelo universo juntos.

As palavras de Pandora fizeram Seraphium finalmente tomar sua decisão.

Ele se virou para os guerreiros Z e preparou-se para atacar.

Seriam os Guerreiros Z capazes de lutar contra dois imortais ao mesmo tempo? Seraphium realmente lutaria ao lado de Pandora? Será que os nossos amigos descobriram outro ponto fraco dos imortais que ficou visível agora? E a pergunta mais importante de todas, eles conseguiriam vencer os três já libertos e evitar a libertação de Magnus e Eternus, mesmo tendo apenas três desejos?

Não percam o próximo episodio de DragonBall BTU v2: “As Pragas de Pandora”

——————-

Guerreiros Z
Gorin SS7 – 70.000.000.000
Yuki SS7 – 70.000.000.000
Goku Jr. SS3 – 20.000.000.000
Vegeta Jr. SS3 – 210.000.000.000
Niko – 220.000.000.000
Piccolo – 7.000.000.000
N° 10 Ultimate – 450.000.000.000
N° 5 Ultimate – 800.000.000.000
Fusões
Goryuki SS7 – 210.000.000.000 Niko10 – ???.???.???.???.???
Niko5 – 1.150.000.000.000
Inimigos
Seraphium – 1.000.000.000.000
Pandora – ?.???.???.???.???
Viverus – ?.???.???.???.???
Select – ?.???.???.???.???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: