Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Slave

Slave é a pior criatura que já existiu e que ronda pelo espaço. É o mais poderoso de todos os inimigos e não dá a mínima para os outros, só a si mesmo e a sua ambição.

Slave nasceu a bilhões de anos fora do universo em uma dimensão chamada: “Centro do Ki”.

A Lenda de Slave conta que no planeta supremo, localizado no centro do universo, existe uma pedra com uma mensagem lapidada que diz que este não é o primeiro universo e não será o ultimo. Que um guerreiro com poderes surpreendentes destruiria a tudo e a todos sem nem perceber, destruindo o universo completamente. Seu poder superaria a tudo e a todos.

Segundo a lenda todo o ki existente fica em um único lugar. Neste lugar o ki é distribuído aos seres vivos conforme os seres aumentam o espaço espiritual e corporal para o ki. Este lugar é o Centro do Ki. Para o ki não ser distribuído erroneamente existiria um guardião do mesmo. A guarda do ki passaria pelas gerações. Mas com o tempo as criaturas liberaram poderes que superavam a escala de um bilhão. Temendo o fim de tudo, um guardião selou um poder máximo para cada individuo: 1.000.000.000.000. Ninguém chegou perto deste poder. As gerações de guardiões passaram e o bisneto do guardião que selou o ki foi o primeiro a ter dois filhos. Um deles era o Slave.

Os guardiões nunca morrem, a lenda diz que quando eles atingem certa idade, eles entram na morada definitiva, onde estariam todos os antigos guardiões. Porém eles nunca mais poderiam sair da morada definitiva. Para terem filhos eles apenas teriam de criar esses filhos com o seu próprio ki. Mas houve o evento extraordinário de nascerem dois filhos de uma só vez. O filho mais velho nasceu alguns momentos depois do mais novo, ambos saídos do ki do pai. Assim sendo, o guardião pai tinha de escolher entre o filho mais novo e o mais velho. Slave era o mais velho, e estava certo de ser o escolhido. Ele treinou e chegou ao poder de um trilhão para mostrar ao seu pai que era o melhor. Seu irmão alcançou apenas meio trilhão. Independente dos poderes, o pai escolheu o mais novo e foi para a morada definitiva.

Slave odiou. E foi guardando esse ódio por cerca de um ano universal. Então Slave decidiu destruir o lacre do ki. Quando seu irmão estava dormindo, Slave o matou, e depois destroçou a alma do mesmo em uma batalha, mas com muito esforço, pois o irmão como guardião deu a si mesmo o poder de um trilhão. Então Slave quebrou o lacre e automaticamente todo o poder que ele ainda tinha para receber foi recebido e ele absorveu mais ki da fonte de ki. Mas essa foi a sua ruína. O guardião que fez o lacre, sempre temeu que o lacre fosse desfeito e assim sendo preparou uma armadilha, quem desfizesse o lacre e superasse o poder de um trilhão seria aprisionado no universo para sempre, ou bem, até outra criatura chegar ao poder de um trilhão.

Slave foi aprisionado e ficou aprisionado por muito tempo. Mas na batalha contra ElectroDragon, os guerreiros Z o liberaram e Slave mais uma vez está entre os seres vivos. Seu único objetivo: Encontrar aquele que tem o poder de destruir o universo e destruir ele para ser o mais poderoso.

Anúncios

5 Respostas to “Slave”

  1. Majin Gotenks said

    então esse é o sleve…interessante

  2. Son Gohan said

    verdade no Google ele é o Trunks Ssj4

  3. nú…!

  4. knight said

    acho que o niko, evil vegeto e o mega ciborg merecem uma pagina so para eles afinal eles ja foram ultimate phodao um dia! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: