Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Episódio 26: “O objetivo de Fap”

Posted by luisvpc em janeiro 2, 2009

Zin e trunks, que estavam prestes a lutar, se encaram:

(Zin)- Essa luta vai ser boa, vejo que é mais forte do que seu amigo…

Trunks dá um sorriso arrogante.

(Vegeta)- Trunks, não seja tolo! Seu poder não é grande o bastante! Esse ser é muito forte!

(Trunks)- Confie em mim, eu treinei muito duro e estou forte o bastante para combater! Além disso, yuki está tendo um pressentimento e vocês devem ser poupados!

Vegeta olha com cara enjoada para yuki, que faz cara de medo.

(Zin)- Então venha!

Trunks vira ssj4 e manda milhões de ataques de ki, os quais zin somente desvia, sem ao menos um encostar nele, trunks não desiste e vai para cima, e tenta dar um socão na cara de zin, porém zin somente abaixa e dá um soco no estômago de trunks:

(Trunks)- Como…Arg coomo você desvioou do meu soco?

(Zin)- Eu sou o ser mais rápido do universo, isso não foi nada!

Zin começa a dar socos com seus quatro braços em trunks, que agoniza no chão, caído.

Todos ficam com medo de que trunks esteja morto:

(vegeta)- Trunks!

Vegeta vai para cima de zin, mas trunks os pára com um ataque de ki

(Trunks)- Vocês deevem… ser poupados.. o perigo é.. inimaginavel! eu tenho uma carta na manga…

Vegeta recua, com cara séria.

Trunks então levanta :

(Trunks)- Ainda não estou morto!… Não esperava que fosse fazer isto tão cedo!

(Trunks)- Preciso que vocês teleportem todos para algum planeta resistente, essa luta está esquentando!

O teleporte é feito e todos começam a se preocupar com o que trunks vai fazer:

Trunks se concentra muito e toda a galáxia em volta começa a tremer.

(Niko)- Trunks vai virar ssj5…

(Goku)- Impossível!

Dito e feito, trunks agora virou ssj5!!

(Trunks)- Eu treinei mais do que vocês imaginam!

Trunks vai para cima de zin, que continua desviando de todos os ataques de trunks, e revida novamente, com uma baita joelhada do queixo.

Trunks está caído no chão, e goku e os outros sentem um ki muito poderoso e logo o identificam: O planeta dos kaios foi destruído por fap! E assim, os brincos potara também, era isso que yuki estava pressentindo! Goku ordena que gohan va a procura das esferas do dragão da terra (que voltaram com goku) para resturar o planeta dos kaios e reviver gorin.

(Zin)- Bela transformação, mas ainda não é pareo para mim! E vai morrer agora!

Quando zin vai dar o último golpe, trunks pensa:

(Trunks)- Vou ter que usar a espada suprema da dor!

Trunks pede à piccolo, yancha e tensan energia por telepatia, para poder dar tal golpe.

Zin da um enorme salto, e vem na direção de trunks, quando trunks conjura o ataque, (o ataque se chama a espada suprema da dor, se trata de uma espada de energia criada nas mãos de quem a aplica, trunks inventou esse golpe durante o treinamento, é altamente destrutivo e cortante, mas sua duração é curta (menos de 3 segundos)

(Zin)- O QUEEE!!!????

(Trunks)- Morra!

Trunks corta zin no meio e dá risada:

(Trunks)- Eu tinha uma carta na manga!

Todos ficam felizes, mas logo ficam sérios novamente, um ki extremamente alto está chegando: Evil VEGETTO está vindo! A verdadeira batalha vai começar!

Não perca no próximo episódio: A Batalha vai começar!

3 Respostas to “Episódio 26: “O objetivo de Fap””

  1. ta legal!
    mas tem q ter só mais uma transformação o ssj 7 ué?

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…

  2. luisvpc said

    nao te digo nada mas pode esperar porque ainda vai ter essa transformação!

  3. luisvpc said

    hehe

Deixe um comentário