Dragon ball B.T.U

O Universo não é o limite

Nova Saga e novo ajudante de Escritor

Posted by luisvpc em janeiro 29, 2009

A saga do Evil Vegetto acabou por fim, mas não a história toda. Ainda tem muito pela frente. Agora vai começar a saga do MegaCyborg.
Além disso, já que luis está com problemas para postar, e eu que planejei esta saga, ele passou para mim o poder de digitá-la!!!
Prazer sou GabrielR15 e estou a começar a nova saga!!!

3 Respostas to “Nova Saga e novo ajudante de Escritor”

  1. tomara q essa saga seja d+ como a outra.
    mas tenho uma nova proposta para o luis.posso ser um administrador do site e te ajudar nas historias pq no meu site ñ tem ninguem aí eu ti passo pelo msn e depois dessa saga vc pode fazer a saga q tal?
    ha mi passa seu msn.

  2. luisvpc said

    pode ser uma boa proposta, vou pensar, ok?

    luisvpc@hotmail.com

  3. blz mas ñ é agora é dpois.

Deixe um comentário